Vitória larga na frente em primeiro duelo das oitavas do NBB - Gazeta Esportiva
Vitória larga na frente em primeiro duelo das oitavas do NBB

Vitória larga na frente em primeiro duelo das oitavas do NBB

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2017 às 22:59 • Atualizado: 08/04/2017 às 00:16

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/ NBB) Próximos três confrontos da série serão disputados em Salvador


O Vitória começou com pé direito nas quartas de final do Novo Basquete Brasil. Pela primeira partida da série de melhor de cinco contra o Campo Mourão, a equipe baiana se saiu bem e venceu fora de casa por 85 a 63.

A partida foi dominada pelo time rubro-negro, que tratou de construir boa vantagem desde o primeiro quarto. Sempre com uma folga à frente, o Vitória teve uma atuação equilibrada e sofreu muito pouco.

Leia também: Cavs perdem em casa para os Hawks, mas seguem líderes do Leste

Principal nome dos baianos na temporada regular, Kenny Dawkins mostrou que está afiado também nos playoffs. O armador foi o cestinha do duelo, com 22 pontos anotados.

Pelo lado do Campo Mourão, quem se destacou foi o ala-armador Betinho. Segundo maior pontuador da noite, ele participou de 20 pontos do time da casa, e foi bem, apesar do resultado.

Baianos e paranaenses voltam a se enfrentar em Salvador, na próxima terça-feira. A capital baiana também receberá o terceiro duelo da série, que será realizado na quinta-feira, dia 13 de abril.

Vasco bate o Pinheiros
Na noite desta sexta-feira, em São Paulo, o Vasco fez um jogo bastante equilibrado com o Pinheiros e obteve uma suada vitória por 85 a 80, empatando por 1 a 1 a série melhor de cinco. Murilo foi o destaque da partida, com 26 pontos e 14 rebotes.

Conteúdo Patrocinado