NBA

Golden State Warriors vence mais uma e volta a embalar na NBA

São Paulo, SP

05-11-2017 10:24:25

Na noite deste sábado, o Golden State Warriors conseguiu uma importante vitória contra o Denver Nuggets, jogando fora de casa, no Pepsi Center. O triunfo de 12 a 108 foi a tercera seguida da franquia neste início de temporada e agora a equipe está na segunda posição da Conferência Oeste, com sete vitórias e três derrotas. Já os donos da casa estão com cinco vitórias em 10 partidas e nesse momento estariam fora dos playoffs, já que estão apenas na décima posição.

Os destaques da partida foram os dois principais jogadores dos Warriors: o ala Kevin Durant e o armador Stephen Curry. Juntos, somaram 47 pontos, 18 assistências e 7 rebotes e com isso voltaram a ter atuações parecidas com o que se espera dos dois craques dos atuais campeões da NBA. Já pelo lado dos Nuggets, o melhor jogador foi o ala Will Barton, que marcou 21 pontos, 5 assistências e rebotes.

A vitória dos Warriors começou a ser construída desde o início do primeiro quarto, quando os visitantes anotaram 36 pontos e abriram uma vantagem de 13 pontos sobre os donos da casa. Mesmo com os Nuggets diminuírem a vantagem no segundo quarto, a equipe de Oakland aproveitou a volta do intervalo para anotarem incríveis 43 pontos no terceiro quarto , e garantir a sétima vitória na temporada.

A expectativa pelo desempenho do Golden State continua bastante alta. O time é o atual campeão e nas últimas tres edições da NBA foi o Campeão da Conferência Oeste, travando duelos marcantes contra o Cleveland Cavaliers, outra equipe favorita porém que começou muito mal.Até agora, LeBron e Cia estão decepcionando e estão na décima posição da Conferência Leste com quatro vitórias e cinco derrotas.

Deixe seu comentário