Bucks vencem Celtics e passam na frente nas semifinais da Conferência Leste - Gazeta Esportiva
Bucks vencem Celtics e passam na frente nas semifinais da Conferência Leste

Bucks vencem Celtics e passam na frente nas semifinais da Conferência Leste

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2019 às 23:49

São Paulo, SP

Em mais um grande confronto da NBA, o Milwaukee Bucks derrotou o Boston Celtics, na noite desta sexta-feira, por 123 a 116, e abriu vantagem nas semifinais da Conferência Leste da liga norte-americana. Os visitantes se recuperaram após desvantagem inicial e viraram o placar da série melhor de sete, agora 2 a 1 para os Bucks.

Jogando a primeira partida em Boston após dois jogos em Milwaukee, os visitantes fizeram grande atuação para sair com o triunfo. Como esperado, a maior estrela da equipe foi o grego Giannis Antetokounmpo. O ala-pivô terminou o confronto com 32 pontos, 13 rebotes e oito assistências.

Antetokounmpo foi o destaque da vitória dos Bucks (Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP)


Após desvantagem inicial de quase dez pontos no primeiro minuto de partida, os Bucks se recuperaram mas ainda terminaram atrás dos Celtics no primeiro quarto, com parcial de 30 a 25. Durante o segundo, a equipe da casa voltou a abrir mais folga na liderança do placar mas voltaram a sofrer com Antetokounmpo, Middleton e George Hill, saindo do banco, e terminaram o primeiro tempo com apenas um ponto de vantagem.

No segundo tempo, os Bucks passaram a dominar o confronto e construir sua segunda vitória na série. Os visitantes tomaram a frente do placar com vantagem considerável no fim do terceiro quarto, chegando a dez pontos de frente em alguns momentos.

No quarto período, o time de Milwaukee soube conter uma reação tardia dos Celtics e garantiu o triunfo.

Conteúdo Patrocinado