América-MG busca vitória contra o Athletic Club para se manter na ponta da tabela

São Paulo, SP

02-03-2021 20:00:09

O América-MG irá buscar sua segunda vitória no Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira. O Coelho encara o Athletic Club, no Helenão, às 19h15 (de Brasília).

Os visitantes venceram na primeira rodada da competição e, por conta do saldo de gols, estão na vice-liderança.

A equipe de Lisca, que também venceu a primeira partida do Mineiro, busca os três pontos para não se complicar nas rodadas finais da primeira fase. O atacante Ademir prega cautela para o confronto. “A gente tem que ter muito cuidado e cautela, mas não deixar de jogar e de impor nosso ritmo. Se tiver que baixar as linhas vamos baixar, mas temos que caprichar e vamos em busca da vitória.”, disse.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O América conta com alguns desfalques para a partida. No departamento médico, o clube possui cinco atletas: o lateral-direito Diego Ferreira, o goleiro Léo Lang, o zagueiro Arthur, o meia Geovane e o atacante Felipe Azevedo.

Por conta de um desconforto muscular, João Paulo também não estará disponível. Contaminados pela covid-19, o zagueiro Joseph, o volante Juninho e o atacante Lohan seguem em isolamento.

Confira os outros jogos do Campeonato Mineiro disputados nesta quarta-feira:

Boa Esporte x Pouso Alegre
Coimbra x Patrocinense
URT x Uberlândia
Cruzeiro x Caldense

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X ATHLETIC CLUB

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 3 de março de 2021, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Emílio Junio Nascimento Santos

AMÉRICA-MG: Airton; Leonardo, Potiguar, Eduardo e João Paulo (Lucas Martins); Gravino, Marcelo Toscano e L. Silva; Passos, Vitor Ribeiro (Alexandre Egea) e Rodolfo (Carlos Alberto)
Técnico: Lisca

ATHLETIC CLUB: Santos; C. Barbosa; da Silva; Fernandes e J. Silva; Jeam, Alexsander e Maycon; W. Barbosa, Neto e Caio Cezar
Técnico: Cícero Junior

Deixe seu comentário