Gazeta Esportiva

Com ex-santista expulso, Estoril empata com Paços Ferreira pelo Português

São Paulo, SP

31/01/22 | 20:39 - 31/01/22 | 20:41

O Estoril empatou com o Paços de Ferreira nesta segunda-feira, no Estádio António Coimbra da Mota, pela 20ª rodada do Campeonato Português, por 0 a 0. O brasileiro Arthur Gomes, ex-Santos, foi expulso após o segundo amarelo e quase complicou ainda mais a vida dos mandantes.

Com o resultado, o Estoril chegou ao sétimo jogo sem vitória e estacionou na sétima colocação do campeonato, com 26 pontos. Já o Paços Ferreira é apenas o 11º colocado, com 20.

Com as duas equipes próximas na tabela, o duelo foi bastante equilibrado. Em um primeiro tempo pouco criativo, um pênalti foi assinalado a favor do Paços Ferreira, aos 44. Após revisão, entretanto, foi marcada falta fora da área.

Na segunda etapa, a melhor chance aconteceu logo aos 5 minutos. O Estoril elaborou boa jogada pela esquerda para a cabeçada de Franco, porém o lateral Antunes salvou quase em cima da linha. Já aos 30, Arthur Gomes recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Porém, os visitantes não criaram oportunidades para marcar.

O Estoril volta a campo no sábado, quando visita o Marítimo, às 12h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Paços Ferreira recebe o Portimonense, às 15 horas.

Em mais um jogo disputado nesta segunda-feira pelo Campeonato Português, o Famalicão empatou com o Arouca por 0 a 0, no Estádio Municipal de Famalicão.

Deixe seu comentário