SBT divulga programação na TV aberta da final da Libertadores - Gazeta Esportiva
SBT divulga programação na TV aberta da final da Libertadores

SBT divulga programação na TV aberta da final da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2021 às 17:28

São Paulo, SP

Palmeiras e Flamengo se enfrentam às 17 horas (de Brasília) deste sábado pela final da Libertadores no estádio Centenário, em Montevidéu. A transmissão do confronto na TV aberta ficou por conta exclusiva do SBT, que detém os direitos do torneio e divulgou sua programação especial para o duelo.

A emissora preparou uma programação com informações e curiosidades sobre o jogo, que será transmitida durante a semana. No sábado, a equipe de narração composta por Téo José, Mauro Beting e Washington estará em Montevidéu acompanhando de perto os lances.

Além deles, André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki ficarão na reportagem. A análise da arbitragem fica por conta de Nadine Basttos, enquanto Mauro Cezar Pereira também faz participações durante o jogo.

O sábado da final começa às 15h30 com um programa especial comandado por Benjamin Back para falar sobre Palmeiras e Flamengo. Após o apito final, Benja e Luiz Alano apresentam o "Futlive" para acompanhar e repercutir o resultado em Montevidéu.

O SBT já exibe desde segunda-feira o programa "A Grande Final" em regionais do canal no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Belém, também em algumas emissoras afiliadas e no SBT News e SBT Sports na internet.

Conteúdo Patrocinado