Guaraní-PAR goleia Royal Pari na Bolívia e constrói vantagem larga na primeira fase da Libertadores

São Paulo, SP

24-02-2021 23:24:43

Nesta quarta-feira, Guaraní-PAR foi até Santa Cruz de La Sierra para enfrentar a equipe boliviana do Royal Pari. Sem dificuldades, os paraguaios atropelaram os donos da casa e fizeram 4 a 1, dando um passo em direção a próxima fase da Libertadores.

Os visitantes surpreenderam o Royal Pari logo de início e abriram o placar com três minutos de bola rolando. Colmán testou no travessão e a bola pingou dentro da linha do gol, para abrir o marcador.

Ainda no primeiro tempo, o Guaraní ampliou o marcador e construiu a vitória. Aos 19 minutos, o experiente Bobadilla infiltrou na grande área e tirou do goleiro. Já aos 45, Colmán voltou a balançar a rede mais uma vez, o terceiro tento.

No segundo tempo, o Pari diminuiu com Castillo, mas não foi suficiente. Fernandéz apareceu na reta final para decretar a goleada e marcar o quarto gol do Guaraní.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, em Assunção. O Guaraní tem a vantagem do empate ou até a derrota por dois gols de diferença.

César Vallejo 0 x 0 Caracas

Mais cedo ainda nesta quarta-feira, a equipe peruana do César Vallejo recebeu o Caracas. As duas equipes ficaram no empate sem gols, 0 a 0, e deixaram o confronto em aberto. A volta acontece na Venezuela, na próxima quarta-feira, às 19h15.

Deixe seu comentário