Conmebol anuncia plataforma de criptomoedas como nova patrocinadora da Libertadores - Gazeta Esportiva
Conmebol anuncia plataforma de criptomoedas como nova patrocinadora da Libertadores

Conmebol anuncia plataforma de criptomoedas como nova patrocinadora da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2021 às 19:14

São Paulo, SP

A Conmebol anunciou nesta quinta-feira uma nova parceira para a Copa Libertadores. Trata-se da Crypto.com, plataforma de criptomoedas. O contrato entre as duas partes se estenderá entre as edições de 2023 e 2026 da competição.

“A Conmebol está sempre trabalhando para ser uma instituição de ponta. Temos a certeza de que a Crypto.com segue essa mesma filosofia, como líder do setor. Temos a convicção de que esta parceria será benéfica para o futebol sul-americano e também para esta empresa em crescimento", disse José Astigarraga, Secretário-Geral da Conmebol.



 

“A CONMEBOL Libertadores é o auge do futebol de clubes da América do Sul - este emocionante e lindo esporte, de altos e baixos, que nos une como nenhum outro”, acrescentou Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com.

''Nossa pesquisa mostra que a América Latina está liderando o caminho para a adoção de criptomoedas, com 40% dos latino-americanos dizendo que estão interessados em comprar cripto em um futuro próximo. Naturalmente, estávamos ansiosos em apoiar a competição de futebol de clubes mais importante do continente, aumentando nosso portfólio de patrocínios esportivos de classe mundial", encerrou Marszalek.

Conteúdo Patrocinado