Athletico-PR x Estudiantes: veja informações e prováveis escalações do jogo da Libertadores

São Paulo, SP

03/08/22 | 20:00 - 03/08/22 | 13:39

O Athletico-PR enfrenta o Estudiantes, nesta quinta-feira, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O jogo está marcado para acontecer na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), às 21h30 (de Brasília).

O Furacão terá problemas na escalação, já que o meia Marlos e o atacante Marcelo Cirino estão lesionados. O primeiro sentiu um desconforto no aquecimento na vitória contra o São Paulo. Já o segundo sofreu uma entorse no tornozelo na mesma partida.

Por outro lado, o técnico Felipão terá três novidades. Os volantes Fernandinho, Alex Santana e Kawan estão inscritos para as quartas da Libertadores e podem atuar pela equipe. Os dois primeiros foram contratados nesta janela de transferências, enquanto Kawan vinha atuando pelo sub-20.

Até agora, o Athletico-PR acumula quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Nas oitavas, a equipe superou o Libertad. O time venceu em casa por 2 a 1 e cravou vaga após 1 a 1 fora.


O Estudiantes, por sua vez, tem que se preocupar mais com seus titulares. Os centroavantes Boselli, ex-Corinthians, e Leandro Díaz são baixas. Sem os dois, o técnico Ricardo Zielinski deve escolher Mauro Mendez para substituí-los.

Díaz sofreu uma lesão muscular no último compromisso do time. Boselli se machucou contra o Fortaleza, em duelo válido pelas oitavas de final.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X ESTUDIANTES

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 4 de agosto de 2022, quinta-feira
Horário: Às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Matheus Nascimento, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Terans; Canobbio, Cuello e Vitor Roque (Pablo)
Técnico: Felipão

ESTUDIANTES: Andújar; Godoy, Rogel, Morel, Lollo e Más; Castro, Zuqui, Corcho Rodríguez e Piatti; Mauro Méndez
Técnico: Ricardo Zielinski

Deixe seu comentário