Vitolo marca no fim, e Atlético de Madrid derrota o Valladolid pelo Espanhol - Gazeta Esportiva
Vitolo marca no fim, e Atlético de Madrid derrota o Valladolid pelo Espanhol

Vitolo marca no fim, e Atlético de Madrid derrota o Valladolid pelo Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2020 às 19:00 • Atualizado: 20/06/2020 às 19:04

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid sofreu, mas conseguiu marcar no fim e venceu o Valladolid por 1 a 0, neste sábado, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. O gol anotado por Vitolo garantiu os três pontos, que fizeram os Colchoneros se aproximarem do terceiro colocado.

Com o resultado, o Atlético chegou a 52 pontos, mantendo-se na quarta posição do Espanhol. O Sevilla tem a mesma pontuação, porém  possui uma vitória a mais. Os comandados de Simeone voltam a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o Levante, fora de casa. Enquanto isso, o Valladolid estacionou na 15ª colocação, com 33 pontos.




Apesar do domínio territorial e da posse da bola no primeiro tempo ter sido do Atlético de Madrid, as duas equipes tiveram uma grande chance para marcar. Do lado dos Colchoneros, Morata recebeu cruzamento da direita e testou raspando a trave. Em seguida, Matheus Fernandes, ex-Palmeiras, saiu na cara de Oblak e finalizou à direita do gol.

O Atlético permaneceu pressionando na segunda etapa, porém o gol da vitória saiu apenas aos 35 minutos. Os Colchoneros levantaram a bola na área, o goleiro Caro atrapalhou-se e Vitolo aproveitou, tocando de cabeça para marcar e trazer alívio para Simeone e companhia.

Conteúdo Patrocinado