Com lesão grave de Piqué, Barcelona mira Felipe, do Atlético de Madrid - Gazeta Esportiva
Com lesão grave de Piqué, Barcelona mira Felipe, do Atlético de Madrid

Com lesão grave de Piqué, Barcelona mira Felipe, do Atlético de Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2020 às 14:53

São Paulo, SP

O Barcelona recebeu a péssima notícia de que o zagueiro Gerard Piqué pode ficar fora dos gramados por até seis meses por conta de lesões nos ligamentos do joelho. Com isso, os catalães colocaram no radar o nome do brasileiro Felipe, que atua pelo rival Atlético de Madrid, como um possível substituto.

O zagueiro de 31 anos não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Simeone, mas estava presente nas últimas convocações da Seleção Brasileira para suprir desfalques por conta da covid-19.

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)


Porém, segundo informação do site espanhol AS, o Atlético de Madrid não tem o desejo de se desfazer do jogador, visto que será uma temporada longa e com a possibilidade de várias baixas ao longo do caminho.

Felipe chegou ao Atlético de Madrid na temporada passada, vindo do Porto. Ele até estava atuando bastante e sendo um dos titulares do esquema de Simeone. Entretanto, depois da parada do futebol por conta da pandemia de coronavírus, o brasileiro perdeu espaço e viu Savic, Giménez e Mario Hermoso passarem à sua frente na prioridade pela posição.

Conteúdo Patrocinado