Futebol/Campeonato Gaúcho

Inter enfrenta o campeão do primeiro turno na abertura da segunda fase do Gaúcho

São Paulo , SP
28/02/2020 20:00:33

Em: Campeonato Gaúcho, Caxias, Futebol, Gazeta Press, Internacional, Notícias
De olho na Libertadores, Inter deve poupar no Estadual (Foto: Divulgação/Internacional)

Depois de garantir a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, o Internacional retoma as suas atenções ao Campeonato Gaúcho. Neste sábado, o Colorado visita o Caxias, campeão do primeiro turno, pela primeira rodada do segundo turno, às 19h (de Brasília).

A tendencia é que o técnico Eduardo Coudet mande a campo um elenco alternativo, já que, na próxima terça-feira, o time enfrenta a Universidad Católica, no Beira-Rio. Porém, quem pode começar entre os 11 é o experiente D’Alessandro, que está suspenso do torneio internacional. Outra peça que pode ganhar uma oportunidade de jogar é o recém-contratado Gustagol.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Já os donos da casa, garantidos na decisão do Estadual, irão com força total para tentarem repetir o bom desempenho que tiveram na primeira fase e, mais uma vez, surpreenderem as grandes forças. Apenas o lateral Bruno Ré e o volante Carlos Alberto, suspensos, estão de fora.

FICHA TÉCNICA
CAXIAS x INTERNACIONAL

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 29 de fevereiro de 2020, sábado
Horário: 19h00
Árbitro: Douglas Silva
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Mateus Olivério Rocha

CAXIAS: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Diniz; Yuri, Juliano, Tilica, Diogo Oliveira e Vinicius Baiano; Gilmar.
Técnico: Rafael Lacerda

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Erik; Johnny; Nonato, Rodrigo Lindoso (Zé Gabriel) e Patrick; Sarrafiore (D’Alessandro) e Thiago Galhardo (Gustagol).
Técnico: Eduardo Coudet

 

 

Ads – Rodapé Posts