Monaco vence Nancy e não dá chances ao PSG na luta pelo título francês - Gazeta Esportiva
Monaco vence Nancy e não dá chances ao PSG na luta pelo título francês

Monaco vence Nancy e não dá chances ao PSG na luta pelo título francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2017 às 16:54 • Atualizado: 26/05/2017 às 17:38

São Paulo, SP

Bernando Silva anotou o segundo gol do Monaco (Foto: AFP/Jean Christophe VERHAEGEN)


O Monaco não dá chances para o Paris Saint-Germain encostar na liderança do Campeonato Francês. Neste sábado, após o PSG golear o Bastia, o time do Principado também fez sua parte e bateu o Nancy por 2 a 0, fora de casa.

Os mandantes não representaram um grande desafio para o Monaco, e ainda facilitaram o serviço logo aos três minutos, com um gol contra. Germain avançou pela direita, fez o cruzamento, e contou com o desvio de Badila para abrir o placar.

O segundo tento dos visitantes saia aos 39 minutos, ainda na primeira etapa. Lemar entrou livre pelo lado esquerdo e cruzou na cabeça de Bernando Silva, que apenas desviou para as redes.

Melhor ataque do Campeonato Francês somando quase 100 gols, o Monaco ainda anotou o terceiro tento aos 43 minutos do segundo tempo. Mbappé, que havia acabado de entrar, recebeu na grande área e bateu cruzado. No meio do caminho, Lemar apareceu livre e estufou as redes.

Com o resultado, o Monaco foi aos 86 pontos e lidera a Ligue 1, três pontos acima do PSG. Além disso, os monegascos ainda têm um jogo a menos que os rivais da capital francesa. Já o Nancy segue na zona de rebaixamento com 32 pontos, três atrás do Lorient.

Confira os outros jogos de mesmo horário no Campeonato Francês:

Guingamp 4 x 0 Dijon
Lille 0 x 2 Metz
Lorient 1 x 1 Angers
Toulouse 0 x 1 Caen

Conteúdo Patrocinado