Lille busca retomar vice-liderança contra o Nice fora de casa - Gazeta Esportiva
Lille busca retomar vice-liderança contra o Nice fora de casa

Lille busca retomar vice-liderança contra o Nice fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/11/2018 às 09:21

Rio de Janeiro, RJ

Querendo retomar a vice-liderança do Campeonato Francês, o Lille, que soma 26 pontos enfrentará o Nice, fora de casa. O rival, por sua vez, briga por uma vaga na próxima edição da Liga Europa. A equipe tentará recuperar o segundo lugar, pois perdeu o posto, após vitória do Lyon contra o Saint-Étienne.

Após decepcionar na última temporada, o Lille vem de ótima campanha até o momento. Além de estar na vice-liderança, a equipe está apresentando um bom futebol. Mesmo assim, dificilmente brigará pelo título, devido à excelente vantagem na ponta do Paris Saint-Germain. Dessa forma, a vaga na próxima Liga dos Campeões é o que mais se espera do clube.

O Nice, vem em franca ascensão. Depois de perder para o Olympique, no dia 21 de outubro, o time engatou três vitórias consecutivas e subiu na tabela de classificação. Agora, a equipe é a sétima colocada, somando 20 pontos e quer continuar crescendo na competição.

Fechando os trabalhos da 14ª rodada da Ligue 1, o Olympique de Marselha vai duelas contra o Amiens de Paulo Henrique Ganso, fora de casa. Em sexto, os comandados de Rudi Garcia precisam dos três pontos para sonharem com vagas em competições europeias. Já o Amiens, luta contra o rebaixamento nesta edição do campeonato.

Lille quer manter a vice-liderança da Ligue 1 (Foto: Anne-Christine Poujoulart/APF)


Confira os jogos da 14ª rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira
Lyon 1 x 0 Saint-Etienne

Sábado
PSG x Toulouse
Dijon x Bordeaux
Caen x Monaco
Nantes x Angers
Strasbourg x Nimes
Reims x Guingamp

Domingo
12h00 Montpellier x Rennes
14h00 Nice x Lille
18h00 Nantes x Olympique de Marselha

Conteúdo Patrocinado