Futebol

Com show de Kane, Inglaterra goleia a Bulgária nas Eliminatórias da Eurocopa

São Paulo , SP
07/09/2019 15:09:23

Em: Eliminatórias Eurocopa, Futebol, Futebol Internacional, Inglaterra
Harry Kane participou de todos os gols da Inglaterra no jogo (Foto: Divulgação/England)

Recebendo a Bulgária no estádio de Wembley, em Londres, a seleção da Inglaterra conseguiu manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Eurocopa. O grande destaque da partida deste sábado foi Harry Kane, que fez três gols e deu uma assistência, garantindo a vitória por 4 a 0 do English Team.

O primeiro tempo começou pouco movimentado, com as duas equipes atacando sem efetividade. No entanto, a Inglaterra passou a crescer no jogo após os minutos iniciais, levando Harry Kane a abrir o placar aos 25 minutos, com um passe de Sterling.

A goleada da Inglaterra, no entanto, foi construída na segunda etapa. Logo aos 4 minutos, Harry Kane fez o segundo gol em uma cobrança de pênalti. O camisa 9 ainda participou de outros dois gols, quando aos 10 minutos deu uma assistência para Sterling, e aos 28 minutos, voltando a converter uma penalidade máxima.

Com a goleada por 4 a 0, a Inglaterra chega a terceira vitória em três jogos nas Eliminatórias da Eurocopa. Mesmo com um jogo a menos que os concorrentes diretos, o English Team lidera o Grupo A.

Confira todos os resultados deste sábado nas Eliminatórias da Eurocopa:

Kosovo 2 x 1 República Tcheca
Islândia 3 x 0 Moldávia
Lituânia 0 x 3 Ucrânia