Futebol/Eliminatórias da Eurocopa

Bélgica vence Chipre e se mantém 100% nas Eliminatórias da Eurocopa

São Paulo , SP
24/03/2019 18:52:42

Em: Bélgica, Eliminatórias Eurocopa, Eliminatórias Europa, Futebol, Futebol Internacional, Notícias, Polônia
Belgas conquistaram mais um bom resultado (Foto: Reprodução/FBF)

A seleção belga confirmou o favoritismo e não perdeu pontos para o Chipre. Em confronto pela segunda rodada das Eliminatórias para a Eurocopa 2020 neste domingo, a Bélgica venceu por 2 a 0, fora de casa, e se manteve 100% na competição.

Líder do grupo I, os 3º colocados da última Copa do Mundo não demoraram para abrir o placar e encaminhar a vitória. Logo aos 10 minutos, Hazard balançou as redes anotando o seu 30º gol com a camisa da seleção em 100 jogos. Oito minutos depois, foi a vez de Batshuayi marcar e ampliar o placar.

Na segunda etapa, os Red Devils só administraram o placar para sair com o resultado positivo no Chipre.

Com o triunfo, os belgas chegaram a seis pontos na liderança do grupo I, seguidos por Rússia, Cazaquistão, Chipre e Escócia que têm três, além de San Marino com zero.

Veja também: Em jogo de cinco gols, Alemanha vence Holanda nas Eliminatórias da Euro

Polônia dominante

No grupo G, dois jogos movimentaram a rodada neste domingo. Em Varsóvia, a Polônia derrotou a Letônia por 2 a 0, com gols de Lewandowski e Glik nos momentos finais da partida. Já na Eslovênia, a equipe da casa empatou com a Macedônia por 1 a 1. Zajc abriu o marcador para os mandantes e Bardi deixou tudo igual.

Com os resultados, os poloneses segue na ponta da chave com seis pontos, seguidos de Israel e Macedônia com quatro, Eslovênia com dois, além de Áustria e Letônia zeradas.