Córdoba derrota Granada e respira na zona de rebaixamento - Gazeta Esportiva
Córdoba derrota Granada e respira na zona de rebaixamento

Córdoba derrota Granada e respira na zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/01/2015 às 19:42

São Paulo, SP


O Córdoba respirou um pouco na zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol nesta segunda-feira após conquistar sua segunda vitória na competição, contra um adversário direto na parte baixa da tabela. Jogando em casa, no Estádio Nuevo Arcangel, a equipe andaluz superou o Granada pelo placar de 2 a 0, com gols de Ghilas e Andone.


O primeiro gol do Córdoba começou após uma bola perdida do Granada na lateral de sua área. Ekeng pegou a bola e cruzou rasteiro e forte para o meio. Ghilas recebeu e bateu de primeira, a bola bateu na trave e entrou na meta do goleiro Oier.


O segundo tento nasceu aos 43 minutos do primeiro tempo. Ghilas tocou para Cartabia na área. O argentino viu Andone livre e passou para o jogador apenas empurrar para o fundo das redes.


Com o resultado positivo, o Córdoba alcançou os 14 pontos e ocupa a 18ª colocação, um ponto atrás do Levante, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Já a situação do Granada é pior, já que o clube é o 19º, com 13 unidades conquistadas.


O Granada volta à campo pelo Campeonato Espanhol no próximo domingo, quando enfrenta a Real Sociedad, em casa, no Estádio Nuevo Los Cármenes. Já o Córdoba irá até Madri enfrentar o Rayo Vallecano, na segunda-feira, no Campo de Fútbol de Vallecas.


O Córdoba triunfou sobre o Granada e conquistou sua segunda vitória no Campeonato Espanhol nesta segunda-feira
O Córdoba triunfou sobre o Granada e conquistou sua segunda vitória no Campeonato Espanhol nesta segunda-feira - Credito: Divulgação/Twitter

Conteúdo Patrocinado