“Poção mágica” melhora desempenho da seleção boliviana - Gazeta Esportiva
“Poção mágica” melhora desempenho da seleção boliviana

“Poção mágica” melhora desempenho da seleção boliviana

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2015 às 17:52

São Paulo, SP

A Bolívia ainda não venceu nas Eliminatórias 2018 (Foto: Luis Acosta/AFP)
A Bolívia ainda não venceu nas Eliminatórias 2018 (Foto: Luis Acosta/AFP)


Alguns jogadores tentam fugir, mas sem sucesso. O médico da seleção boliviana, Fabián Pacheco, não deixa nenhum atleta ficar sem sua fórmula mágica, responsável por melhorar o condicionamento físico. A bebida vem chamando a atenção por suas peculiaridades. Em alguns dias, é roxa. Em outros, azul. É amarga e acaba levando atletas a vomitarem. Mesmo assim, o resultado é positivo.

A fórmula possui componentes naturais, chá verde, cafeína, carboidratos, proteínas, açúcares e aminoácidos. Segundo Pacheco, é eficaz na recuperação e manutenção do físico dos atletas, mas não conhecida por aqui.

“Traz um estimulante, um recuperador muscular e um energético da América do Norte, porque não há isso na América do Sul. É uma suplementação especial que estamos utilizando e está nos dando bons resultados”, enfatizou o médico.

Além da seleção boliviana, outros esportistas também utilizam este método. É o caso de alguns jogadores de futebol americano e de tenistas, como Federer e Djokovic. Por ser natural, não possui contraindicações e não geram problemas para os atletas nos exames de doping.

A Bolívia precisa mais do que nunca de um estimulante, já que, nos dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, acumula duas derrotas, para Uruguai e Equador, ambas por 2 a 0. Nesta quinta, a equipe enfrenta a Venezuela, e na próxima terça encara o Paraguai.

Conteúdo Patrocinado