Wanderers avança na Sul-Americana; Unión Española passa com goleiro confuso e herói

São Paulo, SP

18-04-2019 23:50:21

O Montevideo Wanderers está na segunda fase da Copa Sul-Americana. Em uma partida complicadíssima, os uruguaios arrancaram um empate por 1 a 1 contra o Sport Juancayo e garantiram sua classificação no torneio graças a vitória em casa, no primeiro jogo, por 2 a 0.

O jogo começou melhor para o Huncayo, mas a equipe da casa só abriu o placar no início do segundo tempo com Enrique Salcedo. Os peruanos jogavam mais e estava perto do segundo gol, mas a zaga mandante cometeu uma bobagem e fez pênalti convertido por Rodrigo Pastorini.

Goleiro vai de confuso a herói

No outro jogo da noite, o Unión Española conseguiu avançar em um duelo ainda mais dramático contra o Mushuc Runa. Após o empate por 1 a 1, que repetiu o placar no jogo de ida, a classificação veio nas penalidades.

Detalhe para as duas últimas cobranças, já nas alternadas. Primeiro, Fabio Renato bateu para fora a chance do Mushuc Runa. O goleiro Sánchez saiu comemorando quando percebeu que restava uma cobrança para os chinelos avançarem. Ele mesmo foi para a bola e converteu.

Os próximos duelos, válidos pela segunda fase da Copa Sul-Americana, ainda serão sorteados.

Deixe seu comentário