Peñarol atropela Cerro Largo e se junta ao grupo do Corinthians na Sul-Americana

São Paulo, SP

13-04-2021 23:23:27

Depois de empatar por 2 a 2 no jogo de ida, Peñarol e Cerro Largo voltaram a se enfrentar pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira. Jogando no Campeõn del Siglo, o Peñarol atropelou e venceu por 4 a 1. A equipe Carbonera avança no torneio e se junta ao Corinthians no grupo E.

Jogando em casa, o Peñarol não deu tempo para o adversário respirar. Logo aos quatro minutos, Martínez abriu o marcador e deu a vantagem para os Carboneros.

Estol, aos 20 minutos, colocou de volta o Cerro Largo no jogo, mas não por muito tempo. Facundo Torres, aos 30, anotou o segundo tento do Peñarol e Martínez, aos 43, fechou a cota na primeira etapa com dois gols de vantagem.

Na etapa final, os aurinegros precisaram apenas administrar a vantagem e jogar com o relógio. Precisando de dois gols, o Cerro sentiu a pressão e Robinson Ferreira matou o duelo ao anotar contra, o quarto tento carbonero.

O Peñarol avança na Sul-Americana e confirma a vaga na fase de grupos. Os uruguaios completam o grupo E - com Corinthians, River Plate-PAR e Huancayo-PER.

Deixe seu comentário