Gazeta Esportiva

Internacional x Melgar: veja onde assistir ao duelo pela Sul-Americana

Foto: Divulgação/Internacional

O Internacional recebe o Melgar, do Peru, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília). O jogo é válido pela volta das quartas de final da Sul-Americana e acontece no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Na ida, o time colorado ficou no empate em 0 a 0.

O jogo será transmitido pelo apenas pela Conmebol TV, mas o torcedor poderá acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Resumo do Colorado

De olho em uma vaga na semifinal da competição, o Inter vem de uma dura derrota no Campeonato Brasileiro, por 3 a 0, contra o Fortaleza.

Para o confronto, o técnico Mano Menezes já definiu um time-base, restando apenas uma única dúvida no meio de campo: Mauricio ou Alan Patrick. Suspenso, o atacante Alemão é desfalque e deve ser substituído pelo argentino Braian Romero.

Na fase anterior, diante do Colo-Colo, o Colorado reverteu uma desvantagem de 2 a 0 no duelo de volta, em seus domínios, vencendo por 4 a 1. Antes, na fase de grupos, os gaúchos deixaram para trás o Guaireña, o Independiente Medellín e o 9 de Outubro, pelo grupo E da competição. O vencedor do confronto irá enfrentar o Independiente del Valle na semifinal.

Exit mobile version