Gazeta Esportiva

Veja onde assistir aos jogos do Liverpool, Barcelona e Bayern pela Champions

Foto: Josep Lago/AFP

A primeira rodada da Liga dos Campeões terá continuidade nesta quarta-feira. Outros oito clubes irão estrear na Fase de Grupos a partir das 13h45 (de Brasília).

13h45 (de Brasília)

Ajax e Rangers são os primeiros a entrarem em campo, pelo Grupo A. O duelo vai acontecer na Johan Cruyff Arena, em Amsterdã, na Holanda.

O primeiro time não conta mais com sua estrela Antony, que foi para o Manchester United, e segue invicto no topo da tabela do Campeonato Holandês. Já a segunda equipe, atual vice-campeã da Europa League, está na vice-liderança do torneio escocês.

No mesmo horário, mas pelo Grupo D, o Eintracht Frankfurt recebe o Sporting no estádio Deutsche Bank Park.

Ambos lutam pelo primeiro título da Champions. O time alemão, campeão da Liga Europa na última temporada, retornou à competição após 52 anos. O clube português, por sua vez, foi eliminado na última edição pelo Manchester City, nas oitavas de final.

Os dois jogos serão transmitidos pela HBO Max, via streaming. Você também pode acompanhar o primeiro embate pela TNT Sports, na TV fechada.

16 horas (de Brasília)

Na tarde desta quarta, a Liga dos Campeões segue com mais seis partidas.

Começando pelo Liverpool para fechar os confrontos do Grupo A, o time de Jurgen Klopp visita o Napoli, que vive bom momento no Campeonato Italiano e lidera o torneio. Pelo lado inglês, o clube vive certa instabilidade na competição nacional e tem apenas duas vitórias em seis jogos.

Na chave seguinte, enquanto o Atlético de Madrid recebe o Porto, o Brugge manda a partida contra o Bayer Leverkusen, que vive momento crítico na temporada com derrotas.

No Grupo C, o Barcelona joga em casa diante do Viktoria Plzen, da República Tcheca. No Camp Nou, os times prometem ter um duelo equilibrado, já que estão na segunda colocação dos respectivos torneios nacionais e não sofrem com derrotas.

No mesmo quadro, Inter de Milão e Bayern de Munique medem forças no San Siro. O primeiro time chega à competição após ficar com o vice-campeonato Italiano e perder seu último compromisso contra o Milan. Já os bávaros já não perdem há sete jogos.

Por fim, o Tottenham recebe o Olympique de Marselha em casa. As duas equipes, invictas, vivem os mesmos ares na temporada e devem apresentar um duelo páreo.

Todas as partidas poderão ser acompanhadas pela HBO Max, via streaming. A única partida que também poderá ser acompanhada pela TNT Sports, na TV fechada, é Barcelona contra Viktoria Plzen.

Exit mobile version