“Só falta Firmino dizer que estava resfriado pelo meu suor”, diz Sergio Ramos

São Paulo , SP
05/06/2018 12:05:54 — 05/06/2018 12:10:05

Em: Futebol, Futebol Internacional, Liga dos Campeões, Liverpool, Real Madrid
Segundo Ramos, os fatos ganham maior repercussão quando ele está envolvido (Foto: Isabella BONOTTO/AFP)

Sergio Ramos esteve envolvido nos dois lances mais polêmicos da final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool. No primeiro, se enroscou com Salah, que lesionou o ombro ao cair no chão e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo. No segundo, se chocou com o goleiro Karius, que sofreu uma concussão cerebral, comprovada por exames nesta segunda-feira. Na sequência, o arqueiro falhou em dois dos três gols que deram o título ao time espanhol.

Acusado como grande culpado pelos ocorridos, o zagueiro voltou a se manifestar em própria defesa nesta terça-feira.

“Estão dando muita bola ao tema de Salah. Não queria falar, mas vendo bem a jogada, ele pega primeiro meu braço, e eu caio do outro lado. Ele lesiona o outro braço, e dizem que lhe dei uma chave de judô. Depois o goleiro disse que estava abalado por um choque comigo. Só falta Firmino dizer que estava resfriado porque caiu uma gota do meu suor nele”, disparou o capitão merengue, em coletiva de imprensa.

Lance que originou a lesão de Salah (Foto: GENYA SAVILOV/AFP)

Ramos revelou ter falado com Salah após a partida. Segundo o espanhol, quando está envolvido, os fatos sempre ganham uma repercussão maior.

“Falei com ele por mensagem, e está muito bem. Se tivesse feito uma infiltração poderia ter jogado o segundo tempo. Parece que quando Ramos faz, se destaca um pouco mais”, completou o defensor, que se encontra em período de preparação para a Copa do Mundo com a seleção espanhola.