"Só falta Firmino dizer que estava resfriado pelo meu suor", diz Sergio Ramos - Gazeta Esportiva
"Só falta Firmino dizer que estava resfriado pelo meu suor", diz Sergio Ramos

"Só falta Firmino dizer que estava resfriado pelo meu suor", diz Sergio Ramos

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2018 às 12:05 • Atualizado: 05/06/2018 às 12:10

São Paulo, SP

Segundo Ramos, os fatos ganham maior repercussão quando ele está envolvido (Foto: Isabella BONOTTO/AFP)


Sergio Ramos esteve envolvido nos dois lances mais polêmicos da final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool. No primeiro, se enroscou com Salah, que lesionou o ombro ao cair no chão e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo. No segundo, se chocou com o goleiro Karius, que sofreu uma concussão cerebral, comprovada por exames nesta segunda-feira. Na sequência, o arqueiro falhou em dois dos três gols que deram o título ao time espanhol.

Acusado como grande culpado pelos ocorridos, o zagueiro voltou a se manifestar em própria defesa nesta terça-feira.

"Estão dando muita bola ao tema de Salah. Não queria falar, mas vendo bem a jogada, ele pega primeiro meu braço, e eu caio do outro lado. Ele lesiona o outro braço, e dizem que lhe dei uma chave de judô. Depois o goleiro disse que estava abalado por um choque comigo. Só falta Firmino dizer que estava resfriado porque caiu uma gota do meu suor nele", disparou o capitão merengue, em coletiva de imprensa.

Lance que originou a lesão de Salah (Foto: GENYA SAVILOV/AFP)


Ramos revelou ter falado com Salah após a partida. Segundo o espanhol, quando está envolvido, os fatos sempre ganham uma repercussão maior.

"Falei com ele por mensagem, e está muito bem. Se tivesse feito uma infiltração poderia ter jogado o segundo tempo. Parece que quando Ramos faz, se destaca um pouco mais", completou o defensor, que se encontra em período de preparação para a Copa do Mundo com a seleção espanhola.

Conteúdo Patrocinado