Manchester United e Valencia amargam empate na Inglaterra - Gazeta Esportiva
Manchester United e Valencia amargam empate na Inglaterra

Manchester United e Valencia amargam empate na Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2018 às 18:00

São Paulo, SP

Manchester United e Valencia entraram em campo na noite dessa terça-feira em busca da reabilitação, com a necessidade, de fato, dos três pontos. Mas a falta de inspiração voltou a assombrar ingleses e espanhóis. Em um Old Trafford lotado, as duas equipes não passaram de um empate por 0 a 0 pela segunda rodada do grupo H da Liga dos Campeões da Europa.

O resultado manteve a Juventus disparada, com seis pontos. Os Diabos Vermelhos agora somam quatro, enquanto o Valencia alcançou seu primeiro ponto na competição continental. O Young Boys é o lanterna, ainda zerado.

Nem mesmo a presença de David Beckham serviu de inspiração para os donos da casa. O ex-camisa 7, campeão da Champions pelo United na temporada 98/99, foi apenas mais uma a deixar o estádio frustrado.




Agora, o Manchester United acumula quatro partidas sem vencer, incluindo a eliminação para o Derby County na Copa da Liga. Situação semelhante ao de seu adversário nessa terça. O Valencia só venceu um jogo no Campeonato Espanhol e já tem a classificação às oitavas de final da UCL como um objetivo complicado.

Cada vez mais pressionado no cargo, o técnico José Mourinho viu o Manchester United assustar o rival apenas em chutes de média distância, principalmente por meio de Pogba. Foram poucas as jogadas criadas.

Neto conseguiu evitar o gol dos mandantes quando foi exigido. A pressão nos minutos finais foi maior, mas o goleiro brasileiro fez seu dever de forma espetacular e acabou como grande nome da partida.

O Valencia também sofreu com a falta de criatividade. Na melhor das oportunidades, Batshuayi pegou de primeira, dentro da área, e mandou por cima do travessão a chance do Valencia arrancar um triunfo como visitante.

A próxima rodada terá o Valencia visitando o Young Boys, dia 23. No mesmo dia, o Manchester United receberá a Juventus, de novo diante de seu torcedor.

 

Conteúdo Patrocinado