Flamengo B encara o Macaé no Maracanã

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

17-01-2020 20:00:56

O Flamengo, grande sensação do futebol brasileiro em 2019, estreará na temporada 2020 neste sábado. Campeão brasileiro, da Libertadores e vice-mundial, o Rubro-Negro vai enfrentar o Macaé às 16 horas, no Maracanã, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Para a alegria de sua imensa torcida, a partida, que estava inicialmente programada para o Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, foi transferida para o Maracanã após problemas na estrutura das arquibancadas. Bom também para a equipe do norte fluminense, que não joga no principal estádio do país desde 2011.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Com suas estrelas ainda de férias por conta da disputa do Mundial de Clubes do Catar, que teve seu jogo final em 21 de dezembro, o Flamengo terá um time alternativo na Taça Guanabara. Comandado por Maurício Souza, o grupo será composto jogadores que não atuaram no Mundial e da equipe sub-20 campeã brasileira.

O Macaé chega à Taça Guanabara após disputar a fase classificatória e terminar em segundo lugar, atrás apenas da Portuguesa.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

FICHA TÉCNICA
MACAÉ X FLAMENGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado, 18/01/2020
Horário: 16 Horas (Brasília)
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia
Assistentes: Thiago Henrique N. Corrêa Farinha e Guilherme Vogas Tavares

MACAÉ: Jonathan, Luiz Eduardo, Gerson, Paulo Vitor e Vladimir Tatuí; Mailson, Gedeil, Wagner Carioca e Julinho; Matheus Babi e Zambi
Técnico: Mário Júnior

FLAMENGO: Gabriel Batista no gol, João Lucas, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel
Técnico: Maurício Souza (Auxiliar)

Deixe seu comentário