Vitória não sai do zero com o Altos-PI e chega ao quarto jogo sem vencer na Série C

São Paulo, SP

25/06/22 | 20:54 - 25/06/22 | 20:55

Pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Altos-PI recebeu o Vitória, no estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí, e empatou sem gols.

Dessa maneira, o time piauiense chegou a quinta partida sem derrota na competição, mas manteve-se na 13ª posição, com 14 pontos. Já o Vitória segue sem vencer - são quatro jogos seguidos -, entretanto subiu uma colocação. É o 15º, com 12 pontos somados.

O Altos volta a campo pela Série C no próximo sábado (2) contra o Floresta-CE, fora de casa, a partir das 15 horas (de Brasília). Por sua vez, o Vitória recebe o Figueirense, também no sábado, mas um pouco mais tarde, às 19 horas.


O jogo - O primeiro tempo pouco animou a torcida presente no estádio. A única grande chance aconteceu por parte do Vitória. Aos 33 minutos, Alan Pedro testou dentro da pequena área, mas sem força, ficando fácil para o goleiro adversário.

Já na segunda etapa, o Altos chegou duas vezes antes dos dez minutos, porém continuou errando o alvo. Essa foi a tônica dos 45 minutos finais - e de todo o jogo -, já que as equipes até tiveram oportunidades de tirar o zero do placar, mas erraram as finalizações.

Nos minutos finais, o Altos quase fez o tento vitorioso. Aos 45, Rangel rolou para Manoel dentro da área, que finalizou de frente para o gol, porém, o goleiro do Vitória espalmou bonito.

ABC e Confiança empatam sem gols

Na outra partida do dia válida pela Série C, o ABC-RN recebeu o Confiança-SE no Frasqueirão e empatou em 0 a 0. Dessa forma, a equipe potiguar não conseguiu assumir a ponta da tabela, mas, com o ponto somado, chegou aos 22 e subiu para o segundo lugar. Por sua vez, o Confiança segue na zona do rebaixamento, com apenas 11 pontos ganhos. O time sergipano é o 18º colocado e pode amargar a lanterna ao fim da rodada.

Na próxima rodada, o ABC visita a Aparecidense no dia 4 de julho - segunda-feira -, a partir das 20 horas, enquanto o Confiança enfrenta, em casa, o Volta Redonda, no próximo sábado, às 18 horas.

Deixe seu comentário