Gazeta Esportiva

Vice-líder da Série B, Goiás encara Vila Nova fora de casa

Foto: Divulgação/Rosiron Rodrigues

Vindo de vitória contra o Avaí, por 3 a 0, o Goiás enfrenta o Vila Nova na sexta-feira, fora de casa, às 21h30 (de Brasília). A partida, válida pela 7ª rodada do Brasileirão Série B, será disputada no OBA, em Goiânia.

O técnico Pintado não deve contar com o zagueiro Nathan e os atacantes Lucas Emmanuel e Diego, que se recuperam de lesão. O Esmeraldino ocupa a segunda posição do campeonato, com 11 pontos.

Após a demissão do treinador Wagner Lopes, o Vila Nova, que soma 5 pontos, tem cinco possíveis desfalques. Os zagueiros Rafael Donato e Saimon, o lateral-esquerdo Thiago Carleto, o volante Dudu e o atacante Henan são dúvidas para a partida.

Mais cedo: Operário x Confiança

O Operário recebe o Confiança, em Ponta Grossa, às 19h00 (de Brasília). O jogo será disputado no Estádio Germano Krüger.

Há partidas sem perder, a equipe paranaense, que vem de empate sem gols com a Ponte Preta, soma 11 pontos. O time sergipano, que venceu o Vila Nova na terça-feira, tem sete.

O técnico Matheus Costa não poderá escalar o volante Leandro Vilela, que está suspenso. Lesionado, o meio-campista Marcelo Santos também é desfalque. Já o atacante Alex Henrique é dúvida no Confiança, comandado por Rodrigo Santana

Exit mobile version