Futebol/Campeonato Brasileiro

Tubarão recebe o São Bento de olho na luta pelo acesso

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
13/10/2018 09:16:25

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Londrina, Notícias, São Bento
Londrina ainda tem chance de encostar no G4 (Gustavo Oliveira/LEC)

Ainda sonhando com o acesso, mas precisando fazer a lição de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebe neste sábado, às 21 horas (de Brasília), o São Bento, no Estádio do Café. A equipe paulista está próxima na classificação e quer segurar um adversário direto para buscar a parte superior da tabela.

O Tubarão terá algumas mudanças importantes na escalação, a começar pelo gol, que terá Alan no lugar de Vagner. Já o atacante Dagoberto será reavaliado, mas deve ir para o jogo após se recuperar de uma lesão no tornozelo. Na defesa, Dirceu disputa vaga com Leandro Almeida enquanto Jardel está de olho no lugar de Germano após voltar de suspensão.

Para o meia Maylson, mais um que quer entrar na briga por posição e fazer sua estreia, o jogo será duro e decisivo, mas o time está preparado para seguir vivo na luta por seu objetivo. ”Série B não tem jogo fácil e acredito que o duelo contra o São Bento vai ser mais um exemplo disso. Por isso o apoio da nossa torcida será fundamental. Precisamos buscar um resultado positivo para encostar nas primeiras posições e seguir sonhando com o G4”, avaliou.

Pelo São Bento, o técnico Marquinhos Santos reencontra o ex-time e tem a missão de buscar pontos para se livrar o quanto antes de qualquer risco de rebaixamento. Em relação ao time, o treinador deve colocar Ronaldo no ataque ao lado de Roni ou Samuel Santos. Ewerton Páscoa, que cumpre suspensão automática, cede lugar a Luizão.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X SÃO BENTO

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 13 de Outubro de 2018, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

LONDRINA: Alan; Lucas Ramon, Leandro Almeida (Dirceu), Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel (Germano) e Higor Leite; Felipe Marques, Thiago Ribeiro (Paulinho Moccelin) e Dagoberto.
Técnico: Roberto Fonseca

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Zezinho e Roni; Francis e Ronaldo (Gabriel Vasconcelos).
Técnico: Marquinhos Santos