Brasileiro Série B

Santa Cruz | 8/11/2019 - 19:15

Futebol/Brasileiro Série B

Thiago Ribeiro marca no apagar das luzes e Bragantino bate Botafogo-SP

São Paulo , SP
08/11/2019 21:17:28

Em: Botafogo-SP, Bragantino, Brasileiro Série B, Futebol, Notícias

O Bragantino está cada vez mais perto do título da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o Massa Bruta visitou o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela 34ª rodada, e venceu pelo placar de 3 a 2. Edimar, Ricardo Ryller e Thiago Ribeiro marcaram para o Alvinegro de Bragança, enquanto Murilo Henrique e Bruno José fizeram os gols do Tricolor.

Com o resultado, o Braga chega a 68 pontos conquistados, ocupando a liderança isolada da competição nacional. O segundo colocado Sport, que ainda joga na rodada, tem 11 pontos a menos. O Pantera, por sua vez, permanece com 47 pontos no meio da tabela, desperdiçando a chance de se aproximar do G4.

Pela próxima rodada, o Bragantino entra em campo na terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Operário-PR no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). No dia seguinte, também às 21h30, o Botafogo-SP recebe o Sport no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Thiago Ribeiro marcou nos acréscimos para garantir a vitória alvinegra (Foto: Reprodução/Facebook)

A partida começou cheia de emoções. Logo aos dois minutos, Nadson invadiu a área do Bragantino e bateu cruzado, exigindo grande defesa de Júlio César. Um minuto depois, Vitinho passou para Aderlan, que entrou em velocidade na área e foi derrubado por Luiz Otávio. O árbitro viu a infração e marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Edimar chutou rasteiro e converteu, abrindo o placar para os visitantes.

O Massa Bruta ampliou o marcador aos 21 minutos da etapa final. Ricardo Ryller arriscou de longe e mandou rasteiro no canto, sem chances para Darley. Pouco depois, Rafael Costa reclamou com o juiz e acabou levando o cartão vermelho direto, deixando os donos da casa com um jogador a menos. Mesmo com a desvantagem numérica, o Pantera descontou aos 30. Em bela cobrança de falta, Murilo Henrique mandou no ângulo de Júlio César, que nada pôde fazer.

E a equipe de Ribeirão Preto conseguiu chegar ao empate. Aos 46 minutos, Murilo Henrique roubou a bola e achou Bruno José, que tocou na saída do goleiro alvinegro para balançar as redes. Contudo, o Bragantino voltou a marcar dois minutos depois. Thiago Ribeiro pegou a sobra após cobrança de escanteio, finalizou de fora da área e viu a bola bater no travessão antes de entrar e garantir o triunfo do Massa Bruta.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP 2 X 3 BRAGANTINO

Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Data: 8 de novembro de 2019 (sexta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Cartões amarelos: Pablo, Murilo Henrique, Luiz Otávio (Botafogo-SP); Aderlan, Robinho (Bragantino)
Cartão vermelho: Rafael Costa (Botafogo-SP)
Gols: Murilo Henrique, aos 30 minutos do segundo tempo; Bruno José, aos 46 minutos do segundo tempo (Botafogo-SP); Edimar, aos 4 minutos do primeiro tempo; Ricardo Ryller, aos 21 minutos do segundo tempo; Thiago RIbeiro, aos 48 minutos do segundo tempo (Bragantino)

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo e Marlon Freitas; Felipe Saraiva (Júlio César), Nadson (Bruno José) e Murilo Henrique; Bruno Moraes (Rafael Costa).
Técnico: Hemerson Maria

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Edimar; Baralhas, Ricardo Ryller e Pedro Naressi (Bruno Tubarão); Vitinho, Robinho (Thiago Ribeiro) e Roberson (Matheus Peixoto).
Técnico: 
Antônio Carlos Zago




Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores