Santa Cruz anuncia retorno de Givanildo Oliveira

São Paulo, SP

02-07-2017 14:07:37

Após demitir Vinicius Eutrópio no início do mês de junho, o Santa Cruz vinha tentando seguir na Série B do Campeonato Brasileiro com o treinador interino, Adriano Teixeira. Porém, a equipe não demonstrou um bom futebol no comando do auxiliar e a diretoria decidiu voltar a busca de um novo técnico. E o nome escolhido é um bastante conhecido dentro do clube: Givanildo Oliveira.

Além de ter atuado como jogador do Tricolor do Arruda nos ano 70, o comandante de 68 anos fará sua sexta passagem como treinador. A última oportunidade de Givanildo como treinador do Santa foi em 2010 e a que obteve maior destaque foi a de 2005, quando o técnico levou a equipe à primeira divisão do ano seguinte.

Na 12ª colocação, o Santa Cruz acumula 14 pontos na competição, cinco a menos que o Vila Nova, que abre o G4 com 19 pontos. A estreia de Givanildo acontece na próxima sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), quando a equipe pernambucana recebe o Brasil de Pelotas, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela 12ª rodada da competição.

Deixe seu comentário