Futebol/Brasileiro Série B

Para seguir na luta pelo acesso, Ponte Preta recebe líder Bragantino

São Paulo , SP
19/10/2019 11:28:46

Em: Bragantino, Brasileiro Série B, Campeonatos, Notícias, Ponte Preta, Times

Pelo duelo paulista da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta recebe o Bragantino, no Moisés Lucarelli, neste sábado, às 16h30.

(Foto: Reprodução/ Ponte Preta)

Na décima posição, com 40 pontos e invicta há três partidas, a Macaca quer o triunfo para alimentar as esperanças do retorno à Primeira Divisão. São seis pontos do Coritiba, primeira equipe do G4, com um jogo a menos.

Gilson Kleina fechou os treinamentos da semana e terá dificuldades para montar o time. Marquinhos foi expulso no empate com o Atlético-GO na última rodada e cumprirá suspensão, assim como Lucas Mineiro, que levou o terceiro amarelo. Renato Cajá ainda é dúvida. O meia-atacante já ficou de fora do último duelo e de dois treinos, em função de um incômodo muscular.

Em compensação, o goleiro Ivan está de volta, após servir à Seleção Olímpica, e Vico retorna de suspensão.

Já o Massa Bruta, líder isolado da competição, com seis pontos de vantagem, chega querendo o triunfo para ficar muito próximo de confirmar o acesso.

O técnico Antonio Carlos Zago disse acreditar que, apesar da condição do adversário, espera um confronto bastante difícil.

“É um jogo difícil. Na minha opinião, é uma equipe que briga ainda por uma vaga na Série A do ano que vem. Vai jogar uma cartada importante, em casa, contra o líder da competição. Em caso de vitória, é um moral a mais para eles prosseguirem em busca da vaga. Um jogo que nos deixa a um passo do acesso à Série A”, declarou

A grande baixa do Bragantino é a ausência de Barreto. O meio-campista sofreu uma lesão no ombro e deve ficar pelo menos 15 dias fora. Rayne deve ser o substituto imediato.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X BRAGANTINO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 19 de outubro de 2019 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Arbitragem: Vinícius Furlan (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

PONTE PRETA: Ivan, Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes; Washington, Gerson Magrão (Edson), Camilo e Araos (Cajá ou Longuine); Vico e Roger.
Técnico: Gilson Kleina

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca (Edimar); Rayne e Uillian Correia; Bruno Tubarão (Wesley), Ytalo e Claudinho; Matheus Peixoto.
Técnico: Antonio Carlos Zago