Náutico x Chapecoense: veja informações sobre o jogo da Série B - Gazeta Esportiva
Náutico x Chapecoense: veja informações sobre o jogo da Série B

Náutico x Chapecoense: veja informações sobre o jogo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Náutico busca se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro e, para isso, recebe a Chapecoense neste domingo, pela 18ª rodada da competição. O confronto ocorre às 16 horas (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife.

O técnico Roberto Fernandes terá problemas para escalar o time que foi derrotado pelo Grêmio na última sexta-feira. O lateral Victor Ferraz ficou ausente dos treinamentos por dores na panturrilha, mas retornou às atividades nesta quinta. O jogador deve ser deslocado para a ala direita, visto que Thássio terá que cumprir suspensão.




Já o meia Jean Carlos não participou dos treinos da segunda e da quinta-feira. Ele ainda aguarda sua melhor condição física para saber se estará à disposição do treinador. A boa notícia é o retorno do veterano Kieza, que se recuperou de lesão e será opção no banco de reservas. O atacante não atua desde o clássico contra o Sport, no dia 14 de junho.

Com 18 pontos conquistados, o Timbu ocupa a 17ª posição, duas abaixo da Chape, em 15º, com a mesma pontuação. A equipe de Santa Catarina também procura de distanciar da degola, mas terá desfalques importantes.




Além do zagueiro Victor Ramos e do atacante Luizinho, suspensos, o volante Marcelo Freitas sofreu lesão durante o treino e será ausência. O meia Tiago Real, negociado com o futebol árabe, também não fica à disposição. O jogador era uma das principais peças do setor, desde o início da temporada.

Conteúdo Patrocinado