Juventude oficializa a contratação, por empréstimo, de Thiago Couto, do São Paulo - Gazeta Esportiva
Juventude oficializa a contratação, por empréstimo, de Thiago Couto, do São Paulo

Juventude oficializa a contratação, por empréstimo, de Thiago Couto, do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2023 às 21:11

São Paulo, SP

O Juventude anunciou nesta segunda-feira a contratação do goleiro Thiago Couto, que chega por empréstimo, do São Paulo. O jogador de 23 anos assinou vínculo com a equipe de Caxias do Sul até o fim deste ano de 2023.

"Muito feliz com esta oportunidade e em vestir uma camisa de tradição como a do Juventude. Estou treinando desde a minha chegada aqui no clube e trabalhando forte. Junto com o grupo de jogadores, a expectativa é alcançar os objetivos traçados pela diretoria e a comissão técnica", declarou o goleiro em sua chegada ao time do Sul.


Thiago Couto, formado nas categorias de base do São Paulo, tem na bagagem a Supercopa e a Copa do Brasil e Copa São Paulo sub-20. Tendo destaque na base, foi promovido ao time principal, mas teve poucas oportunidades em 2022 e, quando as teve, não aproveitou.

Ao todo, ele soma apenas sete jogos pela equipe do Morumbi: dois pela Sul-Americana, três pelo Campeonato Brasileiro, um pela Copa do Brasil e outro pelo Campeonato Paulista.

A estreia do Juventude na temporada será no dia 21 de janeiro, em Porto Alegre, diante do Internacional, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.


Conteúdo Patrocinado