Internacional não terá Nico López contra o Brasil de Pelotas - Gazeta Esportiva
Internacional não terá Nico López contra o Brasil de Pelotas

Internacional não terá Nico López contra o Brasil de Pelotas

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

22/06/2017 às 18:46

Porto Alegre, RS

Nico López marcou 12 gols em 28 partidas nesta temporada (Foto: Ricardo Duarte /Inter)


A saga de lesões segue no grupo do Internacional. O escolhido do momento foi o atacante uruguaio Nico López. O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa direita durante o empate sem gols com o Paraná, no Beira-Rio, pela 9ª rodada da Série B. O atleta ainda não se recuperou e vai desfalcar o Colorado no duelo gaúcho no sábado. Brenner deve ser o substituto.

Nico López se junta ao atacante William Pottker e o zagueiro Victor Cuesta no Departamento Médico do Inter. O time também não conta com o volante chileno Felipe Gutiérrez, que está defendendo a Seleção Chilena na Copa das Confederações na Rússia.

Leia mais: Cláudio Winck é reintegrado e Alex Santana é rebaixado para o sub-23

No treino da tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamentos Parque Gigante, os titulares do colorado fizeram exercícios físicos na academia, enquanto o restante da equipe trabalharam com bola no campo. A boa notícia é que Eduardo Sasha está recuperado de uma pancada no joelho e fica a disposição do técnico Guto Ferreira. Além dele, o zagueiro Ernando está liberado pelo DM do clube para atuar. Já o atacante Carlos segue como dúvida e será reavaliado antes para o confronto.

O elenco do Internacional treina novamente na manhã desta sexta-feira e, no sábado, às 16h30 (de Brasília), o time encara o Brasil-PEL, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 10ª rodada da Série B em um duelo direto pelo G4 do torneio. As duas equipes possuem os 14 pontos, contudo o Xavante possui vantagem no critério de desempate, pois tem uma vitória a mais.

Conteúdo Patrocinado