De olho na liderança, Atlético-GO enfrenta o Vitória pela Série B - Gazeta Esportiva
De olho na liderança, Atlético-GO enfrenta o Vitória pela Série B

De olho na liderança, Atlético-GO enfrenta o Vitória pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2019 às 08:38 • Atualizado: 24/09/2019 às 08:46

São Paulo, SP

Querendo se aproximar do Bragantino, líder da Série B, o Atlético-GO visita, nesta terça-feira, o Vitória, que flerta com a zona de rebaixamento. A partida é válida pela 24ª rodada da competição e acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, ás 21h30 (de Brasília).

Após uma campanha muito irregular, Carlos Amadeu foi demitido da equipe baiana na última sexta-feira. Agora sob o comando de Geninho, o time precisa interromper a sequência de duas derrotas consecutivas para fugir do fantasma do rebaixamento.

O Vitória está na 16ª colocação, com 24 pontos (Foto: Reprodução/Twitter)


Apesar do momento delicado, o treinador acredita na recuperação do Rubro-Negro. "Eu chego com o coração muito aberto, com uma expectativa muito boa de, mais uma vez, poder colaborar com o clube. Eu não chego como “salvador”. Chego como uma pessoa que veio tentar fazer um bom trabalho, tentar ajudar um grupo que eu acho que é um grupo bom, grupo de jogadores de qualidade”, comentou.

Para estrear com o pé direito, o técnico vai contar com a volta de Felipe Gedoz e Lucas Cândido, que cumpriram suspensão na última rodada e devem ser relacionados para o confronto desta terça.

Do outro lado, o Atlético-GO não sabe o que é perder há cinco jogos e quer continuar perseguindo o Bragantino, que tem quatro pontos a mais. Após o triunfo magro contra o Criciúma na última rodada, Adson Batista, Presidente do clube, elogiou a vitória, mas criticou a postura do elenco.

"Foi importantíssimo conquistar os três pontos. Nesse momento do campeonato, o importante é vencer, mesmo sofrendo. Estamos com essa mania de só defender no segundo tempo. Ficamos só correndo e marcando. É uma situação que o Wagner precisa corrigir. Temos capacidade para chegar e matar a partida", destacou.

O Atlétio-GO encerrou sua preparação nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Twitter)


Para manter o embalo, o treinador vai contar com a volta de Oliveira. Recuperado de uma entorse no pé, o zagueiro treinou normalmente durante a semana e viajou com a delegação goiana.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X ATLÉTICO-GO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 24 de setembro de 2019, Terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena (Zé Ivaldo), Ramon, Capa; Baraka (Caicedo), Léo Gomes, Marciel (Ruy); Felipe Garcia, Wesley e Anselmo Ramon.
Técnico: Geninho

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro (Nathan), Moacir (Pedro Bambu) e Jorginho; Reginaldo (Jairinho), Pedro Raul e Mike.
Técnico: Wagner Lopes

Conteúdo Patrocinado