Futebol/Campeonato Brasileiro Série B

Com interino, Guarani visita embalado América-MG para espantar má fase

São Paulo , SP
25/08/2019 09:44:30

Em: América-MG, Brasileiro Série B, Futebol, Guarani, Notícias

Na última colocação da Série B, o Guarani busca reverter sua situação na competição com um “novo” comandante. O interino Thiago Carpini será o treinador do Bugre para o duelo contra o América-MG, neste domingo, na Arena Independência, às 11h (de Brasília). A partida será válida pela 18ª rodada da competição.

Guarani é o lanterna da competição e enfrenta o América-MG sob comando do interino Thiago Carpini (Foto: Reprodução)

Carpini assumiu há pouco tempo, mas já esboçou algumas mudanças. Ele não poderá contar com o zagueiro Luiz Gustavo e o volante Ricardinho, que cumprirão suspensão e darão lugar para Diego Giaretta e Igor Henrique. Ferreira e Vitor Feijão perderam espaço, enquanto Bruno Lima e Arthur Rezende ganharam uma oportunidade no treino. Thallyson foi poupado na quinta-feira e aguarda liberação para atuar.

A provável escalação do Guarani tem Klever; Bruno Souza, Bruno Lima, Diego Giaretta e Bidu (Thalysson); Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende e Bady; Davó e Michel Douglas. Carpini tentará dar fim a uma sequência de três derrotas para se reabilitar no campeonato, no qual tem apenas 13 pontos.

Já o América-MG, apesar da 16ª posição, vem embalado por uma sequência de cinco jogos sem ser derrotado, tendo saído pela primeira vez da zona de descenso na última rodada. O Coelho é o 16ª colocado, com 18 pontos conquistados, mesma pontuação do primeiro da zona de rebaixamento, o Oeste.

Para o duelo, o técnico Felipe Conceição não terá o volante Zé Ricardo, expulso contra o Vitória, e tem à sua disposição William Maranhão, Flávio e Morelli.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X GUARANI

Local: Arena Independência, Minas Gerais (MG)
Data: 25 de agosto de 2019 (domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)

AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Paulão, Potiguar, João Paulo; William Maranhão, Felipe Azevedo, Juninho, Geovane, Matheusinho; Júnior Viçosa.
Técnico: Felipe Conceição

GUARANI: Klever; Bruno Souza, Bruno Lima, Diego Giaretta e Bidu (Thalysson); Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende e Bady; Davó e Michel Douglas.
Técnico: Thiago Carpini (interino)