Bahia x Operário: confira informações sobre o jogo pela Série B - Gazeta Esportiva
Bahia x Operário: confira informações sobre o jogo pela Série B

Bahia x Operário: confira informações sobre o jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Bahia e Operário se enfrentam neste sábado, às 18h15 (de Brasília), em duelo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador.

De olho no acesso, o Tricolor de Aço busca a vitória para reassumir a segunda posição na tabela. Caso vença, a equipe ultrapassa o Grêmio e chega a 54 pontos, podendo abrir nove de vantagem sobre o quinto colocado, Londrina, e colocar um pé na elite do futebol brasileiro.

Recuperado de lesão, o zagueiro Luiz Otávio vem treinando normalmente e deve ficar à disposição de Enderson Moreira para a partida. Já o goleiro Danilo Fernandes e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, seguem em tratamento e são desfalques.



Já o Operário, na vice-lanterna, precisa de uma campanha de G4 para se livrar do rebaixamento na competição. Diante do Bahia, a equipe pretende encerrar um jejum de três meses sem vencer como visitante para, quem sabe, deixar o Z4.

O técnico Matheus Costa esboçou algumas alterações na escalação, visando o confronto. A mais provável delas é a entrada de Gustavo Alcino como dupla de zaga com Dirceu. Ele deve substituir o Reniê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O confronto entre Bahia e Operário também contará com casa cheia. Isso porque o time baiano anunciou nesta sexta-feira a venda de mais de 35 mil ingressos para o jogo.



Ituano recebe o Brusque


Mais cedo, às 11 horas, o Ituano recebe o Brusque no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu. Com 41 pontos, a equipe ainda sonha com o acesso e pode ficar a apenas quatro pontos do G4 em caso de vitória. O Quadricolor, por sua vez, ocupa a 18ª posição e quer sair da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado