Wendel reclama de pênalti não marcado e lamenta derrota em casa - Gazeta Esportiva
Wendel reclama de pênalti não marcado e lamenta derrota em casa

Wendel reclama de pênalti não marcado e lamenta derrota em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2017 às 18:48 • Atualizado: 27/08/2017 às 18:50

São Paulo, SP

Após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o que mais se ouviu do lado da Ponte Preta foi reclamações pelo possível lance faltoso em Wendel, dentro da área, no último lance da partida. O meio-campista, protagonista da dividida com o zagueiro Bremer, deu o seu parecer.

“Triste [a derrota]. A gente saiu na frente, precisava dos três pontos. Infelizmente tomamos a virada. No meu ponto de vista, foi pênalti em mim. Aí fica a critério do árbitro, que não deu e me deu amarelo. Agora é correr atrás e ir em busca dos três pontos contra o São Paulo”, afirmou o atleta ao SporTV.

Para Wendel, houve pênalti de Bremer no último lance da partida  (Foto: Fábio Leoni/PontePress)


Como disse o experiente volante de 35 anos, o árbitro Rodolpho Toski Marques entendeu que não houve infração e puniu o jogador da Ponte com cartão amarelo por simulação. No lance, o técnico Gilson Kleina, bastante criticado pelos torcedores presentes no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), invadiu o campo e foi expulso.

Além da polêmica, Luan Peres exaltou a qualidade dos jogadores do Galo: "Tem muito talento [o elenco do Galo]. Jogador por jogador eles são muito perigosos", disse o zagueiro em referência ao belo gol de falta de Otero, nos minutos finais do confronto.

A Ponte Preta volta a campo no próximo sábado, pela 23ª rodada do Brasileirão. Às 19h (de Brasília), a equipe enfrenta o São Paulo no Morumbi, em duelo que marca a luta pela permanência na Série A. Atualmente, o time comandado por Gilson Kleina ocupa a 13ª posição da tabela, com 27 pontos ganhos. O Tricolor, rival do sábado, abre a zona do rebaixamento com 23 pontos.

Conteúdo Patrocinado