Simião projeta jogo contra o Fla e vê Avaí em boa posição na Série A - Gazeta Esportiva
Simião projeta jogo contra o Fla e vê Avaí em boa posição na Série A

Simião projeta jogo contra o Fla e vê Avaí em boa posição na Série A

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2017 às 18:19

São Paulo, SP

Simião disputou 32 jogos e marcou seis gols nesta temporada (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)


Em meio a uma grande campanha no segundo turno, o Avaí terá como próximo adversário o Flamengo, que está no meio da disputa da Copa Sul-Americana e da final da Copa do Brasil. Apesar da equipe comandada por Reinaldo Rueda poder utilizar uma equipe mista, o meio-campista Simião destacou que a força do time carioca.

“Independentemente de quem o Flamengo colocar em campo será um jogo difícil. Flamengo é um time grande e precisamos respeitar. Já enfrentamos outros grandes e conseguimos vencer. Importante é o Avaí jogar de forma consistente e eu ter a felicidade de fazer mais um golzinho”, comentou o volante, que marcou dois gols no Campeonato Brasileiro.

O jogador de 30 anos ainda destacou que, depois da ótima reação na segunda metade da Série A, o Leão da Ressacada está sendo mais estudado. “Hoje todo mundo está estudando mais o Avaí, olhando mais para o nosso trabalho pelos resultados que estamos conquistando. Seis partidas sem perder e com uma campanha muito boa no returno”.

Além disso, Simião comentou que o Avaí, que é o 13º colocado com 29 pontos, está seguindo um bom caminho para evitar o rebaixamento. Ele também falou sobre a possibilidade de o Brasileirão começar a ter árbitro de vídeo.

“A partir do momento em que saímos da zona de baixo, estamos numa boa condição para manter a boa fase e agregar os pontos necessários para nosso objetivo. O árbitro de vídeo só nos trará mais segurança nas decisões”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado