Sem pressa para definir, Sampaoli desconfia de projeto do Santos

São Paulo , SP
09/12/2019 07:00:46

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras, Santos
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O técnico Jorge Sampaoli, na mira do Palmeiras, tem uma reunião com o presidente José Carlos Peres nesta segunda-feira. Após alcançar o vice-campeonato brasileiro, o treinador argentino deseja saber detalhes do projeto do Santos para 2020 e deve definir o próprio futuro sem pressa.

Logo após a goleada sobre o Flamengo, Sampaoli deixou claro que ficará em Santos apenas se sentir que seu time tem chance de ser campeão na próxima temporada, o que implica na contratação de reforços. Na diretoria liderada por Peres, no entanto, o discurso é de corte de gastos.

Para manter Sampaoli, o projeto a ser apresentado nesta segunda-feira precisa ser muito diferente do cenário que vem sendo desenhado. Vinculado ao Santos até o fim de 2020, o técnico participará da reunião também por respeito, mas tem certo grau de desconfiança em torno das possibilidades do clube.

O Palmeiras tem orçamento maior e, em tese, pode oferecer um elenco em condições de brigar por títulos na próxima temporada. Por outro lado, Sampaoli desfruta em Santos de uma rara estabilidade no cargo, algo inexistente na tumultuada gestão encabeçada por Maurício Galiotte.

Interessado em contratar Jorge Sampaoli, o Palmeiras espera pelo resultado da negociação entre o treinador e o Santos. O argentino costuma definir seu futuro de maneira pessoal e, portanto, um desfecho positivo das tratativas com o clube alviverde dependeria de um encontro olhos nos olhos.

O contrato de Sampaoli com o Santos prevê multa rescisória até o final do ano e a tendência é que ele defina seu destino com calma. O Palmeiras, além de contratar o próximo treinador, trabalha para trazer um novo diretor de futebol e tem Diego Cerri, hoje no Bahia, como favorito.




  • Ap de Andrade

    Mano da asco dessa imprensa, olha as ideias de quem fez a matéria.
    Sampaoli desconfia de projeto, desconfia do que exatamente?
    Nem reunião teve, como ele desconfia de algo?
    Olha, está feio hein, é muito fanatismo…

  • Adão R. J. Rodrigues

    Gosto e frequento o site para ler noticias do Santos e de outros clubes, mas confesso que quando leio um texto igual a esse me dá nojo pelo conteúdo. Como pode afirmar que o Sampaoli desconfia do projeto se o treinador não disse isso jamais? é insultar a inteligência do leitor, é denegrir o nome do Clube, é no mínimo uma falta de capacidade de quem escreve ou publica. Por favor, vamos melhorar o nível.

    • Samuca

      Concordo com vc amigo é um total desrespeito com o torcedor santista… Mas isso é da mídia em geral que já coloca o técnico desde o início do ano no palmeiras…. Abs…

      • Nik язычник Kar /yazychnik

        o Sampaoli já ta fora do Santos desde de Janeiro de 2019, se depender da imprensa parcial e clubista. Eles não suportam o Santos bem.

    • Lucas

      Simplesmente deprimente está ficando esse tipo de reportagem…

    • Nik язычник Kar /yazychnik

      acontece de jornalismo parcial, tem de monte na imprensa de São Paulo, fora o Lob pra ir pro time que eles acham que devem.

  • Joaquim Xavier

    Infelizmente o Santos enquanto tiver conselheiros e pessoas próximas a gestão como Orlando Rollo, Modesto Roma, Odilio, …. sem dúvida vai gerar desconfiança…. Porém se ele pensa em Del Nero e a lavagem de dinheiro da empresa de agiotagem que partrocina o 100Mundial… não dá para ter duvida de quem duvidar mais….kkkkkkkkk

  • Fabio Miranda

    Matéria no minimo esquisita.
    FOFOCA não significa jornalismo.
    Por outro lado é FATO que o Santos é administrado por amadores e incompetentes.
    Virou REGRA o Santos perder seus profissionais ( jogadores e técnico) por puro AMADORISMO da diretoria.
    O Santos a muitos anos é administrado aos moldes de Bangu, Guarani, Portuguesa, Botafogo, Ponte, etc…
    Perdeu o respeito e a credibilidade, os outros clubes olham o Santos como uma feira livre onde basta chegar, escolher e levar numa boa..

    • Nik язычник Kar /yazychnik

      TA MUITA FOFOCA ESSE JORNALISMO, DEPRIMENTE ESSA CAMPANHA DESDE O COMEÇO

  • luiz pimenta

    REPORTAGEM TENDENCIOSA E VENAL COMO COSTUMA SER COM O SFC!!!!!

  • Desconfia de projeto do Santos nao, mas, desconfia da diretoria, e ha muito tempo que o Santos precisa de uma diretoria ha altura do clube.

  • Flavio Roberto Batelli

    alem de ser tendencioso toda vez que eu coloco alguma critica sou discriminado e meus comentarios nao sao divulgados muito democratico nao e mesmo?

    • Nik язычник Kar /yazychnik

      Os meus ta sendo publicado kkkkkkkkk
      Senta a pua nesse site de fofoca!!!

  • Chico Guru

    O Sampaoli desconfia do nanico porque sabe que ele não tem dinheiro para esse ambicionado projeto. Se o Perez não recorrer a Crefisa pra pegar um empréstimo, penhorando o campinho Pinico de Anão, o projeto vai furar e o peixe vai continuar sem ganhar nada, como sempre

    • Nik язычник Kar /yazychnik

      AGIOTAGEM ISSO ELA ENTENDE

  • Nik язычник Kar /yazychnik

    Se depender dessa midia e da imprensa parcial e clubista de São Paulo o Sampaoli nem viria pro Santos, tá ridículo isso e acham que o torcedor não se liga na campanha, por eles O Sampaoli ja esta fora do Santos desde Janeiro de 2019. UM ANO tentando tirar o melhor técnico do Santos.
    TA INSUPORTÁVEL LER ESSAS MATÉRIAS DE ACHISMO!!!!

  • Nik язычник Kar /yazychnik

    “ACHO QUE O SAMPAOLI DESCONFIA DO PROJETO”
    “ACHO QUE O SAMPAOLI SAIU IRRITADO DA REUNIÃO”
    “ACHO QUE O SAMPAOLI VAI COM CERTEZA ACHANDO QUE DEVE ESTAR INDO PRO PALMEIRAS”
    “ACHO QUE O TECNICO NÃO VAI COM A CARA DO PRESIDENTE”
    O Jornalista colocou escuta no Sampaoli, ou ele dorme na casa do Samapoli,

  • Nik язычник Kar /yazychnik

    Estagiário que diz né? A tah explicado

  • Lux Anjel

    Deixem ele ir. Ta com mta pompa sem nada. Vai quebrar o Palmeiras financeiramente. Podemos ser campeoes com times aparentemente limitado como mtas outras vezes. O cara quer mandar no Santos e o Peres é putinha de contratação. Outro presidente mandava o cara ir pastar.

    • Neri de Oliveira

      Falou tudo!