São Paulo anuncia 41 mil ingressos vendidos para abertura do 2º turno - Gazeta Esportiva
São Paulo anuncia 41 mil ingressos vendidos para abertura do 2º turno

São Paulo anuncia 41 mil ingressos vendidos para abertura do 2º turno

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2017 às 14:03 • Atualizado: 10/08/2017 às 16:23

São Paulo, SP

Apesar do momento, a torcida segue firme na missão de apoiar o São Paulo no Morumbi. Nesta quinta-feira, através de suas redes sociais, o clube anunciou que 41 mil ingressos já foram vendidos para a partida do próximo domingo, às 11h, contra o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, as arquibancadas azul, amarela, vermelha e laranja, a última reservada aos torcedores uniformizados, as cadeiras superiores laranja e todos os setores térreos da casa tricolor foram esgotados. No entanto, ainda existem entradas disponíveis para as cadeiras numeradas.

Vivendo mau momento, Tricolor pode quebrar mais um recorde de público na temporada (Foto: Sergio Barzaghi/ Gazeta Press)


A situação são-paulina é preocupante, com o time ocupando a 17ª colocação do Brasileirão, a primeira da zona de rebaixamento, mas os torcedores têm mostrado grande apoio. Recentemente, o Morumbi quebrou seus respectivos recordes de lotação na temporada. Primeiramente, no empate por 1 a 1 diante do Grêmio, pela 16ª rodada, levando 51.511 pagantes, e, em seguida, batendo a marca na derrota sob o Coritiba, pelo 18º compromisso no torneio, que foi assistida por 53.635 mil tricolores.

O encontro com a Raposa é ido como prioridade do elenco do São Paulo. Com 19 pontos, os comandados de Dorival Jr. têm dois a menos em relação à Chapecoense, primeiro time fora da degola, e que não atua pela abertura do segundo turno do Brasileiro. O Verdão catarinense teve o duelo com o Corinthians adiado para o dia 23 de agosto por conta da realização de amistosos no exterior.

Conteúdo Patrocinado