Brasileiro Série A

Vila Belmiro | 11/06/2019

Santos e Corinthians se enfrentam na Vila por paz antes da pausa

São Paulo , SP
12/06/2019 09:33:06 — 12/06/2019 09:39:08

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol, Notícias, Santos
Santos e Corinthians se enfrentarão pela quinta vez em 2019 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de paz antes da pausa para a Copa América. A bola só voltará a rolar em julho.

O clássico não ocorria na Vila desde setembro de 2017. Neste ano, Peixe e Timão se enfrentaram quatro vezes, três na arena em Itaquera e uma no Pacaembu, com uma vitória para cada lado e dois empates.

Vice-líder, o Alvinegro da Baixada Santista não contará com Lucas Veríssimo, suspenso, e Cueva e Derlis González, convocados para Peru e Paraguai, respectivamente. Gustavo Henrique deve substituir o zagueiro ao lado de Felipe Aguilar.

O técnico Jorge Sampaoli analisará o Corinthians até os últimos minutos antes de definir a escalação, mas a tendência é de poucas mudanças em relação ao time que venceu o Atlético-MG por 3 a 1 no último domingo, também na Vila.

“As variações geralmente são de acordo como a outra equipe se poste taticamente. Posso jogar pelo meio, pela direita ou esquerda. Não há incômodo. Sampaoli busca o tirar o melhor proveito da equipe”, disse Aguilar, em entrevista coletiva.

Corinthians eliminou o Santos no Campeonato Paulista (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Décimo colocado, o Corinthians tem cinco ausências certas: Michael, com lesão na coxa direita, Fagner e Cassio, com a seleção brasileira, e Mateus Vital e Pedrinho, na seleção olímpica. Vagner Love recuperou-se de dores na panturrilha direita e volta a comandar o ataque.

O técnico Fábio Carille confirmou o zagueiro uruguaio Bruno Mendes como lateral-direito no clássico. Manoel, fora diante do Cruzeiro por força contratual, retorna. Everaldo pode ser aproveitado para dar mais velocidade à equipe.

“A lesão do Michel é muito recente, no sábado. Está fora. O Méndez é quem vai jogar ali na lateral”, afirmou Carille, de olho em mais uma vitória no clássico.

FICHA TÉCNICA
Santos x Corinthians

Data: 12 de junho de 2019
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Carlos Berkenbrock (SC)
VAR: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Jean Mota (Carlos Sánchez); Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha (Uribe)
Técnico: Jorge Sampaoli

CORINTHIANS: Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love
Técnico: Fábio Carille




  • jcpai

    Santos 10 x 0

    • Hepta sem Fax

      Igual 7×1 e 11 x0 kkkkkkkkkk .

  • DETONADOR DA VILA

    Sampaoli e Elenco santista, não se fiem na escalação do estagiário, o Carille-nhaca vai jogar no 4.1.4.1, com um volante (Ralf) na frente da zaga, e um segundo volante(Jr. Urso) no meio, e Love isolado ou compondo o meio, no 4.1.5! Santos 1×0 na lógica, e no desejo 8X0 EC.nhaca!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fabio

      COITADO DO PEQUENO santos

      • Ari Sousa

        Olha o gol, olha o gol, goooollllll, Sasha, é do Santos
        Foi, Foi, Foi Ele, Sasha, o craque da camisa 27
        Eduardo Sasha o homem que lança a rede

        • Fabio

          O SASHA LANÇA A REDE??????
          BURROOOOOOOO KKKKKK

          • Ari Sousa

            É, È, É do Santos, confira comigo no Replay, Sasha, o craque da camisa 27

          • Fabio

            LANÇA A REDE SASHA E PEGA UM PEIXE

          • Fabio

            SASHA LANÇA A REDE, SASHA PESCADOR

  • Fabio

    COITADO DO PEQUENO santos.

    • Ari Sousa

      Oh Queima Rosca então vc viu a tabela do campeonato onde tá o enorme Bragantino da Capital que chuta duas vezes no jogo, sabe seu problema vc e doente mental e gente assim temos dó.

      • Fabio

        OS TIMES PEQUENOS SEMPRE COMEÇAM NA FRENTE E NO FINAL FICAM BEM PRA TRÁS, ESSA É A DIFERENÇA DO TIME GRANDE PARA O PEQUENO , NO FINAL A CAMISA PESA, VOCÊ JÁ DEVIA SABER DISSO , POIS JÁ SÃO 15 ANOS SEM GANHAR UM BRASILEIRO, NÃO SE EMPOLGUE COM UMA VITÓRIA PORQUE VOCÊ VAI ACABAR FRUSTRADO DENOVO

        • Ari Sousa

          Ķkkkkkkkk e 105 anos sem jogar a segunda divisao

          • Fabio

            PORÉM JÁ ESTÃO À 60 ANOS SÓ ENCOLHENDO, JÁ SÃO 9 ANOS SEM GANHAR NADA.

    • Ari Sousa

      O Tri da libertadores nunca rebaixado 1 x 0 Bragantino de Itaquera

      • Fabio

        TORCEDOR DE TIME PEQUENO NÃO PODE GANHAR UMA QUE JÁ SE EMPOLGA, VIVE TOMANDO FUMO, VIVE SENDO ELIMINADO, 9 ANOS SEM GANHAR NADA DE IMPORTANTE E AINDA FICA SE ACHANDO KKKKKKKKKKKK
        BANDO DE COITADOS

        • Ari Sousa

          Chuta Sasha por goooollllll

          • Fabio

            SASHA KKKKKKKKKK , CRAQUE DE BOLA