Rocha evita nova polêmica, mas segue com cobrança - Gazeta Esportiva
Rocha evita nova polêmica, mas segue com cobrança

Rocha evita nova polêmica, mas segue com cobrança

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

11/07/2017 às 14:40 • Atualizado: 11/07/2017 às 14:41

Belo Horizonte, MG

Marcos Rocha tratou com normalidade as cobranças após a partida contra o Glorioso - Foto: Bruno Cantini


Após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, nesse domingo, no Rio de Janeiro, o lateral-direito, Marcos Rocha, criticou os colegas de clube e disse que alguns são individualistas. A fala ocorreu logo na saída do gramado com o Galo perdendo gols seguidos em jogadas individuais. No desembarque em Belo Horizonte, já mais calmo, o camisa 2 atleticano disse que a cobrança é normal.

"Precisava (cobrar), mas não foi para tanto. No momento em que eu citei o nome do Robinho, eu quis comparar um lance, que ele tentou finalizar, que foi o certo. No momento do Cazares, ele poderia ter tocado, porque estava numa condição melhor do que finalizar, mas preferiu o lance individual. E isso vem se repetindo. Era o momento da gente chamar a atenção. O que eu falei lá fora eu repeti para os companheiros dentro de campo", destacou.

Marcos Rocha é um dos líderes e atleta do elenco que venceu a Copa do Brasil e a Libertadores - taças que estão na galeria das mais importantes da história do clube. Diante disso, o jogador cobra o elenco por saber da capacidade de todos para dar o melhor em campo.

"Tudo o que eu falo dá esse problema. Todos sabem que eu não falo por mal, o respeito que tenho pelos jogadores mas é bola para frente. Temos um jogo importante na quarta-feira", finalizou.

O Galo volta a campo nesta quarta-feira, no Independência, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado