Rithely reconhece queda de rendimento e revela cobrança de Luxemburgo - Gazeta Esportiva
Rithely reconhece queda de rendimento e revela cobrança de Luxemburgo

Rithely reconhece queda de rendimento e revela cobrança de Luxemburgo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2017 às 15:48 • Atualizado: 29/08/2017 às 15:48

São Paulo, SP

Rithely defende a camisa do Sport desde 2011 (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Sem ter entrado em campo no último fim de semana, o Sport segue na preparação para o confronto diante do Grêmio, neste sábado, às 16 horas em Porto Alegre. Durante a semana de treinamentos, o volante Rithely comentou sobre sua situação no time, reconhecendo que não vive um bom momento, mas se mostrou confiante quanto a sua capacidade para conseguir dar a volta por cima.

“Meu momento no clube é um pouco abaixo do que eu posso mostrar. Mas se analisarmos meus números do ano inteiro, eles estão melhores do que em 2016. Sempre quero evoluir, treinar e crescer. Quando há criticas, eu dou razão para eles (torcedores). Eu fui vaiado outras vezes e dei a volta por cima. Conheço o caminho da volta por cima. É só voltar a fazer o que sei fazer. Sei do meu potencial e estou tranquilo quanto a isso”, analisou.

O jogador também falou sobre a cobrança do técnico Vanderlei Luxemburgo e revelou o maior objetivo do Sport no Campeonato Brasileiro: “O professor tem cobrado bastante. Ninguém gosta de estar perdendo. Ele tem falado que está faltando algo a mais. Temos que procurar isso nos próximos jogos e dar 110%. Nosso título no Brasileirão é a Libertadores. Vamos buscar essa vaga. Iremos lutar para chegar lá”.

Rithely comentou ainda sobre o período de descanso de quase duas semanas que a equipe teve, ressaltando a importância de se ter tempo para treinar. “Nos últimos meses não tivemos folga. Isso acabou deixando o mês de agosto pesado. Não estávamos tendo uma semana livre para trabalhar. Espero que agosto acabe logo. Essa semana de folga que a gente teve serviu para nos deixar com todo gás para o Brasileiro e a Sul-americana”, completou.

 

Conteúdo Patrocinado