Gazeta Esportiva

Principal alvo na chegada santista, escoltado Zeca não escapa de tapa

Zeca já voltou a correr no gramado do CT Rei Pelé e está próximo de voltar ao Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Entre os principais alvos das pichações da Vila Belmiro, na madruga desta sexta-feira, Zeca não foi poupado também no desembarque do Santos, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, já no começa da tarde: na saída do local, sob escolta de diversos seguranças, o lateral esquerdo esteve entre os mais cobrados.

Zeca não conseguiu passar ileso ao caminho até o ônibus santista. Apesar de não aparecer no vídeo acima, o atleta chegou a levar um tapa. Além dele, o atacante Kayke, que desperdiçou uma incrível oportunidade no final do duelo desta quinta, também foi alvo de críticas.

Antes do agrado da torcida, o lateral esquerdo passou a ser cobrado de forma mais áspera após o empate com o Vitória. Na ocasião, ele fez uma publicação polêmica em seu Instagram, apagada minutos depois, onde um ‘emoji’ mostrava o dedo do meio para os críticos.

Outro alvo dos torcedores foi Lucas Lima. Perseguido pelos santistas por conta dos rumores de sua saída para o Palmeiras em 2018, o camisa 10 também precisou ser escoltado. Segundo informações, o clube contratou dez seguranças a mais do que o necessário para uma viagem comum.

Exit mobile version