Montillo pode ser titular do Botafogo diante da Chapecoense - Gazeta Esportiva
Montillo pode ser titular do Botafogo diante da Chapecoense

Montillo pode ser titular do Botafogo diante da Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/06/2017 às 14:24

Rio de Janeiro, RJ

Depois de atuar alguns minutos nas últimas partidas, o meia argentino Montillo pode começar como titular na partida deste domingo, em Chapecó, quando o Botafogo enfrentará a Chapecoense, às 16 horas (de Brasília). Esta é a única dúvida do treinador Jair Ventura para o duelo.

Como o Alvinegro de General Severiano está precisando somar pontos, existe a possibilidade da escalação de uma equipe mais ofensiva. Nesse caso, o volante Matheus Fernandes sairia para a entrada do estrangeiro entre os titulares.

O Botafogo deve começar a partida com Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Montillo (Matheus Fernandes); Pimpão e Roger.

Montillo chegou ao Botafogo no começo do ano (Foto: Vitor Silva/SS Press)


Os preparativos foram encerrados na manhã deste sábado, no CT da Chape. Jogadores dos dois clubes se encontraram e o atacante Wellington Paulista, que já defendeu o Botafogo, fez questão de abraçar e tirar fotos com alguns atletas da equipe carioca.

Como o técnico Jair Ventura vem insistindo na contratação de reforços, a diretoria do Botafogo decidiu acelerar as negociações para a contratação de atacantes, prioridade principal da equipe. Como Luciano, do Corinthians, ficou mais difícil, a diretoria tenta a contratação de Aylon, ex-Inter e atualmente defendendo o Goiás, por empréstimo.

Existe uma cláusula no contrato em que o Internacional, que paga parte do salário do atleta, pode solicitar seu retorno em caso do proposta de um empréstimo que custe menos para o clube. Como o Botafogo está disposto a pagar o salário integral de Aylon, as chances de transferência para o clube carioca aumentam bastante.

Conteúdo Patrocinado