Experiente, Leonardo Silva evita culpar Felipe Santana por derrota - Gazeta Esportiva
Experiente, Leonardo Silva evita culpar Felipe Santana por derrota

Experiente, Leonardo Silva evita culpar Felipe Santana por derrota

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

14/06/2017 às 23:31

Belo Horizonte, MG

Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG acabou superado pelo Atlético-PR. Até os 40 minutos do segundo tempo, os times estavam empatados em 0 a 0. O resultado já era ruim para o Galo, que jogava no Independência, e precisava da vitória. Mas, aos 44 da etapa complementar, a situação ficou pior com o gol do Furacão, após vacilo do zagueiro Felipe Santana.

Apesar da falha, um dos atletas mais experientes do Galo, o capitão Leonardo Silva, evitou culpar o companheiro de zaga. "Temos que passar tranquilidade. Claro que o torcedor vai querer apontar o erro, mas foi um acidente de trabalho, que acontece com todo mundo", destacou o defensor, que lamentou o ocorrido que deixou o Galo na zona de rebaixamento, com seis pontos conquistados.

Galo acabou superado no Independência (Foto: Divulgação/Atlético-MG)


"Aconteceu com o Felipe, mas ele vem jogando bem e fazendo excelentes partidas. Infelizmente, a equipe não tem vencido e sempre aparece culpado. Temos que manter o grupo unido, sem culpar ninguém, para sairmos dessa situação", acrescentou.

Na maior parte do tempo, o Galo teve um jogador a mais, pois Lucho González deixou o gramado ainda na etapa inicial. Isso deixou o jogo fechado e o time visitante buscava o ataque em poucas oportunidades. Para Léo Silva, o resultado é mais assustador considerando que o Atlético-MG, de acordo com ele, foi melhor em campo.

"Jogamos bem demais, criamos as melhores oportunidades e pressionamos. Conversamos no vestiário, sabíamos que eles se retrancariam e ficariam jogando nos contra-ataques. Faltou tranquilidade para matar o jogo, e não raça e dedicação. Uma hora a bola vai entrar e vamos sair dessa situação", finalizou.

Conteúdo Patrocinado