Em terceiro clube no ano, Argel Fucks tenta salvar Vitória do rebaixamento - Gazeta Esportiva
Em terceiro clube no ano, Argel Fucks tenta salvar Vitória do rebaixamento

Em terceiro clube no ano, Argel Fucks tenta salvar Vitória do rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2016 às 14:58

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/Internacional)
Após passar por Internacional e Figueirense, Argel Fucks é o novo técnico do Vitória (Foto: Divulgação/Internacional)


Com contrato até o final desta temporada do Campeonato Brasileiro, Argel Fucks tem a missão de salvar o Vitória do rebaixamento. O técnico de 42 anos foi anunciado na noite da última segunda-feira e será apresentado oficialmente na tarde desta terça, no Complexo Barradão.

“Estou motivado e pronto para esse grande desafio. Vários jogadores do elenco do Vitória trabalharam comigo, sei da qualidade do grupo. Espero fazer um grande trabalho", disse o treinador antes do desembarque em Salvador.

O técnico Vagner Mancini foi demitido no último sábado, após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, em casa. Na segunda, o interino Wesley Carvalho assumiu os trabalhos de preparação do elenco.

Além do gaúcho, Reverson Pimentel e Glebson Lira fazem parte da nova comissão técnica e já estarão em campo, no comando da equipe baiana, no jogo contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília) no Beira-Rio. Em má fase na competição, o Vitória ocupa a 18ª colocação, com 26 pontos.

O Rubro-Negro é o terceiro time que o técnico treina neste ano. Argel foi campeão estadual com o Internacional, iniciou a campanha do Colorado no Brasileirão e, depois, comandou o Figueirense.

Conteúdo Patrocinado