Em busca de resposta no Brasileiro, Santos enfrenta Ceará na Arena Castelão - Gazeta Esportiva
Em busca de resposta no Brasileiro, Santos enfrenta Ceará na Arena Castelão

Em busca de resposta no Brasileiro, Santos enfrenta Ceará na Arena Castelão

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2021 às 20:00

São Paulo, SP

O Santos visita o Ceará neste sábado, às 21 horas (de Brasília). A partida da Arena Castelão será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e é de extrema importância para o Peixe.




A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille não vence há oito jogos somando todas as competições. Na última terça-feira, o Alvinegro foi eliminado da Copa do Brasil após perder por 1 a 0 para o Athletico-PR na Vila Belmiro. No Brasileirão, o time está na 13ª colocação, com 23 pontos, dois acima da zona de rebaixamento.

Para o duelo contra o Vozão, Carille não contará com Lucas Braga (suspenso), Carlos Sánchez (torção no tornozelo), Diego Tardelli (condicionamento físico) e Vinicius Balieiro (impasse com renovação de contrato). Luiz Felipe, Kaiky, Madson, Jhon, Jobson, Sandry, Robson e Kevin Malthus seguem de fora, no departamento médico.




O Ceará por sua vez também busca se recuperar no Brasileiro, já que a equipe não vence há cinco jogos e se distanciou da briga pela Libertadores. Após a demissão de Guto Ferreira, Tiago Nunes (ex-Corinthians) assumiu o Vozão e estreou na derrota por 2 a 0 para o Grêmio.

A equipe mandante não poderá contar com o lateral Buiu, que está fora da temporada. O zagueiro Klaus, que passou recentemente por cirurgia no ombro, pode ser a novidade do Vozão.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X SANTOS

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data: Sábado, 18 de setembro de 2021
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Michael Stanislau (RS-Fifa)
VAR: Rafael Traci (SC-Fifa)

CEARÁ: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho; Mendoza, Vina e Lima; Jael (Cléber)
Técnico: Tiago Nunes

SANTOS: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão
Técnico: Fábio Carille.

Conteúdo Patrocinado