Danilo Fernandes visita CT do Sport e revê ex-companheiros - Gazeta Esportiva
Danilo Fernandes visita CT do Sport e revê ex-companheiros

Danilo Fernandes visita CT do Sport e revê ex-companheiros

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2017 às 19:24

São Paulo, SP

No dia 10 de maio de 2016 o Internacional oficializava a contratação do goleiro Danilo Fernandes. Após boa temporada defendendo o Sport, o goleiro partiu rumo ao clube gaúcho. Nesta sexta-feira, o jogador retornou ao CT do Sport, em Pernambuco, e se reencontrou com os antigos colegas.

O Twitter oficial do Sport publicou fotos de Danilo Fernandes conversando com os ex-companheiros Diego Souza, André e Rithelly. "Resenha no reencontro com Danilo Fernandes", escreveu o Leão da Ilha.

Após deixar o Sport, o goleiro acabou participando do momento mais difícil da história do Internacional. Com uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro de 2016, o clube acabou caindo para a Série B.



Apesar da história do jogador no clube e dos amigos que possui por lá, os comentários dos torcedores do Sport na publicação do clube não eram nada agradáveis. Muitos torcedores criticavam o goleiro por ter deixado a equipe.

Na quinta posição da Série B do Brasileirão, o Internacional já está em Pernambuco para a partida deste sábado contra o Santa Cruz. O duelo é válido pela oitava rodada da competição e acontece no estádio Arruda, às 16h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado